05/12/2007 17h53 – Atualizado em 05/12/2007 17h53
Vera Fischer já quis matar o pai, diz autobiografia da atrizA atriz Vera Fischer lançará sua autobiografia, intitulada “Vera, A Pequena Moisi”, no dia 10 de dezembro, pela editora Globo, informou a coluna de Bruno Astuto, do jornal O Dia, desta quarta-feira (5). A publicação traz alguns trechos do livro, como a vez que Vera, depois de apanhar do pai por ter saído com um namoradinho, desejou matá-lo. – Um dia – eu já adolescente – cursando o clássico à noite, matei aula com um namoradinho. O pai do namoradinho tinha uma Kombi. Quando cheguei em casa, meu pai me esperava na porta da loja, com as pernas abertas e mãos na cintura. Já saltei da Kombi sabendo que o fim do mundo estava próximo. Ele me deu um soco na cara que fez minha peruca voar longe. Eu subi para o quarto e escrevi no meu diário: “vou matar meu pai.” Não precisei fazê-lo. A vida se encarregou disso. Ele morreu de câncer, escreveu. Fonte: BabadoPrestes a dar à luz, Danielle Winits faz compras no RioA poucos dias do nascimento do primeiro filho, Danielle Winits aproveitou para fazer compras. Ela se encontrou com Carolina Dickemann no fim da tarde desta terça-feira em uma joalheria no Rio. As duas conferiram as novidades e escolheram jóias. Danielle Winits não ficou muito tempo e logo voltou para o carro, onde o marido, Cássio Reis, a esperava. Carolina Dieckmann deixou a loja com muitas sacolas nas mãos e ainda acenou para os fotógrafos que aguardavam as duas na porta do local. Danielle Winits espera um menino ainda este mês. O casal vai batizá-lo com o nome Noah, que em hebraico significa paz e plenitude. Danielle Winits faz compras no fim da gestaçãoFonte: TerraBritney Spears atrasa 12 horas para gravação de vídeoBritney Spears deveria filmar o vídeo de seu novo single Pieces of Me, mas não apareceu para a gravação no dia e hora marcados.
Uma fonte do estúdio contou que o selo Jive contratou Wayne Isham para dirigir o clipe, colocou os dançarinos a postos, cabeleireiro, maquiadores, tudo, mas Britney se recusou a vir.
“O pessoal da Jive ficou muito chateado. Todo mundo já tinha sido pago. Ela apareceu 12 horas depois, mas só depois de terem ameaçado usar o pessoal da gravação para outra artista da Jive, Samantha Jade. Britney só apareceu quando se sentiu ameaçada por uma artista mais jovem e mais gostosa.”
Fonte: O FuxicoCaminhos do Coração: Irma atira em CésarNas cenas que irão ao ar nesta semana na novela Caminhos do Coração, da Record, Irma (Patrycia Travassos) vai atirar em César (Cássio Scapin) quando ele estiver se transformando em lobisomem. Assustada, Irma irá atirar em César bem no meio de sua mutação. O tiro acertará o ombro do rapaz. Sem entender direito o que está acontecendo, Irma chora desesperada com o que acabou de fazer. As cenas irão ao ar a partir da próxima quinta-feira (6). Patrycia TravassosFonte: Babado


