26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de maio de 2026

Jovem é preso com 31 quilos de maconha em ônibus na MS-164, em Ponta Porã

Droga foi encontrada em bagagem durante fiscalização; suspeito afirmou que faria transporte para quitar dívida com organização criminosa

Na tarde da última terça-feira (12), policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) prenderam um jovem por tráfico de drogas durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã. Droga foi localizada em bagagem durante abordagem

A ação ocorreu por volta das 15h40, durante abordagem a um ônibus de viagem que fazia o itinerário entre Ponta Porã e Campo Grande. Durante entrevista aos passageiros, um dos ocupantes apresentou nervosismo e informações contraditórias, o que motivou a vistoria na bagagem.

No interior da mala, os policiais encontraram 30 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 31 quilos do entorpecente.

Segundo a polícia, o suspeito relatou que havia buscado a droga em Ponta Porã e faria o transporte até Maracaju para quitar uma dívida com uma organização criminosa.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi avaliado em cerca de R$ 62 mil.

(*) Da Hora Bataguassu

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.