31/10/2007 17h26 – Atualizado em 31/10/2007 17h26
Luiza Ambiel no auge da gravidezNo auge da gravidez, a atriz e radialista Luiza Ambiel, esbanja saúde e boa forma aos 7 meses de gestação.
Muito feliz com a atual fase que atravessa Luiza curte ao lado do médico veterinário Jorge Nunes de Sampaio os preparativos para o nascimento de Gabriela, que está previsto para a segunda quinzena do mês de dezembro.
Na última sexta-feira a mamãe de primeira viagem submeteu-se a uma sessão de fotos.
Fonte: Lu Barbosa”Se eu fosse homem transava comigo” diz Grazi MassaferaA atriz Grazi Massafera, 25 anos, declarou em entrevista à revista Gloss que “se fosse homem transava comigo mesma”. Em Desejo Proibido, próxima novela das seis, ela vive a mineira Florinda, filha do prefeito falastrão Viriato (Lima Duarte). A garota vive em busca de casamento e se interessa por Miguel (Murilo Rosa), mas ele é apaixonado por Laura (Fernanda Vasconcelos). Grazi também vai se exibir novamente no Carnaval 2008. Sua fantasia de Rainha de Bateria da Grande Rio vai representar o fogo. “É uma chama clara, o início das cores do fogo”, adianta o carnavalesco Carlinhos Barzellai. Grazielli Massafera está no elenco da novela Desejo ProibidoFonte: TerraBruna Surfistinha diz que quer ser mãe em 2009, após lançamento de seu filme, diz jornalRaquel Pacheco, a ex garota de programa e autora dos livros O Doce Veneno do Escorpião e O Que Aprendi com Bruna Surfistinha, pretende ser mãe em 2009, depois de lançar o filme sobre sua vida, informou a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo desta quarta-feira (31). Em uma entrevista à coluna, Bruna disse estar à procura de uma atriz para interpretá-la no projeto. – Tem que ser alguém que trabalhe por prazer e não pelo dinheiro. Alguém que vista a camisa, disse. Bruna ainda revela que tem planos de ter um filho logo depois de lançar seu filme. Quando questionada se deixaria a criança ver o longa-metragem, ela foi direta. – Claro que vou, não escondi da sociedade, por que esconderia do meu filho?, disse à coluna.Fonte: BabadoBritney Spears se joga novamente na noite de Los AngelesÉ… as coisas não andam mesmo boas para Britney Spears, mas em por isso ela deixa de cair na farra. A cantora, que teve negado seu pedido de recuperar a guarda compartilhada dos filhos, Sean e Jayden James, com o ex-marido, foi clicada, nesta semana, em mais uma noite regada a muito álcool.Na última segunda-feira (29), a imprensa internacional flagrou a ex pop estar curtindo uma festança ao lado de Alli Sims, sua assistente iôiô e prima.De acordo com as agências de notícias, o evento foi do tipo selvagem, com direito a dancinha sensual de Britney na mesa e muita, muita vodka. A cantora fez caretas, sorria e parecia estar embriagada.Na hora de ir embora, a loirinha foi consciente e não dirigiu o veículo, indo de carona para casa. Talvez porque um policial pediu para Ali parar o carro e conversou com as meninas, antes de deixarem o local.Fonte: O FuxicoAlinne Moraes e Sérgio Marone pagam de DJs em boate cariocaO casal de namorados Sérgio Marone e Alinne Moraes curtiu junto a balada na boate 00, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (30). Os dois estavam tão animados que, em determinado momento da festa, resolveram pagar uma de DJs e comandaram o som nas pick-ups. As atrizes Paula Bulamarqui e Fernanda de Freitas também estavam entre o público que dançou ao som dos “DJs” Alinne e Sérgio. Veja a galeria de fotos!Sérgio Marone e Alinne Moraes
Fonte: Babado
watashi atsui desu koko


