25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Duas estreias entram na programação do cinema neste final de semana

Dolittle, com Robert Downey Jr, e Maria e João: O Conto das Bruxas substituem Minha Mãe é uma Peça 3 e 1917

Atenção, cinéfilos de plantão: se você ainda não assistiu Minha Mãe é uma Peça 3 e 1917 amanhã, quarta-feira, é a sua última chance.

A partir de quinta-feira, 20, a programação do Cinépolis Três Lagoas muda para incluir duas estreias: Dolittle e Maria e João: O Conto das Bruxas.

Dolittle é a conhecida história do médico que conversa com animais. Brilhantemente vivido por Eddie Murphy nos cinco primeiros filmes da franquia (de 1998 a 2009) a nova versão tem o “Homem de Ferro” Robert Downey Jr no papel principal.

Nesta versão, depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr.), famoso veterinário da Rainha Victória da Inglaterra, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Na jornada, o Doutor é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (voz original de Rami Malek), um pato entusiasmado (voz de Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (voz de Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (voz de Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.

Veja trailer:

Maria e João: O Conto das Bruxas

O sombrio e assustador conto adaptado pelos Irmãos Grimm, que fala sobre das crianças deixadas na floresta para morrer que encontram uma bruxa má, recebe uma roupagem perturbadora nessa versão de Oz Perkins – filho de Anthony Perkins, o famoso Norman Bates do clássico suspense Psicose.

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Dolittle e Maria e João: Um Conto das Bruxas estreiam na próxima quinta-feira, 20. Além deles, ficam em cartaz no Cinépolis Três Lagoas os filmes Sonic, Parasita, Bad Boys Para Sempre e Arlequina em Aves de Rapina.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.