27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grave acidente na MS-306 deixa pelo menos três mortos

Três carretas colidiram e pegaram fogo; os motoristas morreram no local. Há suspeita de que um carro de passeio também esteja envolvido; veja vídeo.

Mais um acidente grave ocorreu em rodovias de Mato Grosso do Sul. Depois de colisões que vitimaram pessoas na terça, na MS 040, e ontem, em Bataguassu, outra colisão envolvendo carretas ocorreu na manhã desta quinta-feira, 9, em Chapadão do Sul.

Segundo o site Jovem Sul News, pelo menos três caminhões-baú estão envolvidos. Os motoristas dos três morreram no local.

Devido ao grande incêndio que se formou no local apenas a perícia poderá informar se há mais vítimas. Há a suspeita de que um carro de passeio também tenha se envolvido no acidente, mas a intensidade das chamas não permite confirmar se realmente há um carro pequeno entre os caminhões.

Ainda de acordo com o Jovem Sul News, a colisão ocorreu na MS-306, sentido Cassilândia, a cerca de 18km de Chapadão do Sul. O local do acidente é uma longa subida, onde é permitido ultrapassagem. Os caminhões envolvidos foram duas carretas e um bitrem.

Uma das carretas, carregada com carne bovina, teria saído de Guarantam do Norte, no Mato Grosso, com destino a Santos. Das outras duas, uma estava carregada com ração e outra com embalagens. Todos os três cargueiros eram baús.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.