17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Habitação divulga listas de contemplados divididos por condomínios

18/04/2016 10h45 – Atualizado em 18/04/2016 10h45

As listas se referem aos contemplados da segunda etapa de sorteios para o Residencial Orestinho

Assessoria

O Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas divulga a lista de sorteados do segundo sorteio dos apartamentos do Residencial “Orestinho” que definiu em qual condomínio e apartamento cada beneficiário habitará.

No sorteio, as seleções foram feitas pelo sistema eletrônico da Caixa, ou seja, a cada nome lançado, o sistema seleciona o condomínio e unidade habitacional do beneficiário citado.

REUNIÕES

A diretora do Departamento de Habitação, Sônia Gois, chamou a atenção dos beneficiários sobre a questão da participação em reuniões, mesmo após ter sido sorteado e definido o local onde irá morar. “Essa história de que – já fui sorteado, agora não preciso mais participar de reuniões – é um erro. Essas reuniões são fundamentais para que os beneficiários possam mudar para a sua unidade habitacional, pois é nelas que se define o corpo de síndicos. Sem esse formato, não é autorizado pela Caixa que a mudança para os imóveis”, ressaltou.

SERVIÇO

Caso algum beneficiário necessite de mais esclarecimentos sobre as outras duas etapas, deverá procurar o Departamento de Habitação Popular que fica localizado à Rua Orestes Prata Tibery, nº: 457.

VEJA A LISTA EM ANEXO


Habitação divulga listas de contemplados divididos por condomínios

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.