O final de semana foi movimentando nos meios policiais, com várias ocorrências de trânsito, principalmente de embriagues ao volante, ocorrido na noite de domingo no bairro Jupiá

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, domingo (21), após provocar um grave acidente de trânsito, no bairro Jupiá, em Três Lagoas. Após o ocorrido, ele tentou fugir, porém foi contido por populares que tentaram linchá-lo.

Acidente registrado no domingo revoltou os moradores do bairro Jupiá (Foto: Fatos MS)

Conforme o boletim de ocorrência, o autor conduzia um veículo Gol pela Rua Alfa, quando perdeu o controle da direção do carro, atropelando um casal que estava sendo na frente da residência.

Ainda de acordo com o registro policial, o carro desgovernado subiu em cima da calçada, danificando uma motocicleta Yamaha, que estava devidamente estacionada e atropelando as vítimas, que ficaram gravemente feridas.

SOCORRIDOS PELO SAMU

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). A mulher sofreu uma fratura na perna esquerda e chegou a ficar desacordada por alguns minutos, enquanto o homem sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas e várias lesões pelo corpo.

TESTE DO BAFÔMETRO

Com a chegada dos policiais,o autor realizou o teste do bafômetro, apresentando o resultado de 1,04 m/L, caracterizando crime de trânsito, segundo a polícia.

O autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis. O carro dele, que ficou bastante danificado com o acidente foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

TRÂNSITO VIOLENTO

No final de semana várias ocorrências policiais foram registradas em Três Lagoas, das quais algumas envolvendo caso de embriagues ao volante. No final da tarde de sábado, um outro acidente foi registrado na rua David Alexandria 674, no bairro Interlagos. O condutor de um veículo Chevrolet Astra, seguia pela rua David Alexandria, sentido Alto da Boa vista, quando, próximo ao numeral 674, inexplicavelmente perdeu o controle do veículo vindo a colidir violentamente em uma caminhonete S-10, que estava parada no estacionamento de um minimercado. Não houve vítima, apenas prejuízos materiais.

Comentários