16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026
Início Site Página 14088

Biffi derrota Ramez e vai coordenar bancada

0

28/05/2003 16h13 – Atualizado em 28/05/2003 16h13

Depois de parlamentares do próprio PT terem defendido o consenso em torno do nome do senador Ramez Tebet (PMDB) para coordenar a bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília, a escolha sofreu uma reviravolta esta tarde. A definição foi através do voto e o deputado federal Antônio Carlos Biffi foi o vencedor. Ele recebeu seis votos entre os 11 parlamentares. Na votação, os quatro parlamentares do PMDB e o deputado Geraldo Resende, do PPS, votaram em Ramez. Biffi teve o voto dos petistas, do petebista Antônio Cruz e do pefelista Murilo Zauith. A reunião foi no gabinete de Ramez e terminou há pouco.

Cine Cultura apresenta “O Lixo e a Fúria”

0

28/05/2003 16h04 – Atualizado em 28/05/2003 16h04

O Cine Cultura apresenta de 30 de maio a 12 de junho os filmes “Depois da Vida” e “O Lixo e a Fúria”.

“Depois da Vida” é uma produção japonesa que fala da morte e da tarefa mais difícil da vida humana, a de encontrar uma boa lembrança para que sirva de exemplo de vida. As sessões são de segunda a sexta às 21h30, aos sábados e domingos as 16hs e 20hs30.

“O lixo e a Fúria” é uma produção inglesa que relata a implosão da banda punk que influenciou comportamentos e demarcou um espaço definitivo no modo de vida dos jovens. As sessões são de segunda a sexta às 19 hs, aos sábados e domingos às 18h15.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3026-7724.

Dólar comercial fecha em baixa cotado a R$ 3,015

0

28/05/2003 16h02 – Atualizado em 28/05/2003 16h02

O dólar manteve a tendência de queda desde a abertura dos negócios desta quarta-feira, mas não conseguiu romper a barreira dos R$ 3. A moeda norte-americana terminou cotada a R$ 3,01 para compra e R$ 3,015 para venda, queda de 0,52% em relação ao fechamento de ontem. Durante o dia, a divisa oscilou entre a cotação mínima de R$ 3,008 e a máxima de R$ 3,028, ambas na ponta de venda.

O mercado atravessou a primeira metade do dia acompanhando as declarações do presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara dos Deputados. Meirelles disse que para que os juros comecem a cair é preciso que a inflação recue ainda mais.

Preço da gasolina pode cair 0,03 a partir de junho

0

28/05/2003 15h51 – Atualizado em 28/05/2003 15h51

O preço da gasolina ao consumidor, em Mato Grosso do Sul, deve cair em até R$ 0,03 por litro, a partir do próximo dia 1º, devido a dois fatores, segundo avaliação do Sinpetro/MS (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Automotivos, Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Estado). O primeiro é devido à mistura de álcool anidro à gasolina, que passa de 20% para 25%, por decisão do Ministério da Agricultura, publicado ontem no Diário Oficial da União, e também por uma medida do governo do Estado, que acatou pedido do Sinpetro/MS e reduziu o valor da pauta estabelecida como parâmetro para a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), que caiu de R$ 2,37 para R$ 2,2898.

Mesmo fixado em R$ 2,2898 o valor continua acima do preço médio praticado em Mato Grosso do Sul que é de R$ 2,190, de acordo com a última pesquisa da Agência Nacional do Petróleo. Em Campo Grande, por exemplo, de acordo com dados da agência, o menor preço praticado é de R$ 2.08 o litro da gasolina e o máximo em R$ 2,21. Bem abaixo dos preços praticados, por exemplo, em Mato Grosso: R$ 2,379 a R$ 2,640.

Há duas semanas o Sinpetro/MS havia protocolado um pedido de retificação do secretário de Estado de Receita e Controle, José Ricardo Pereira Cabral, para que o valor da pauta do PMPF (Preço Médio Ponderado a Consumidor), fosse fixado de acordo com a realidade praticada no mercado. O Governo analisou e resolveu acatar o pedido do sindicato. Apesar disso o presidente do Sinpetro, empresário Steiner Jardim, considera um avanço o fato do governo atender ao pedido da entidade. Essa decisão deverá proporcionar uma redução no preço ao consumidor em torno de R$ 0,02 enquanto a mistura do álcool anidro à gasolina, uma redução de R$ 0,01.

Esse repasse ao consumidor, vai depender de cada posto, que irá avaliar a reposição de outras perdas ocorridas nas últimas semanas, como o aumento dos encargos sociais e o aumento de preços de uma forma geral. “É preciso analisar também o comportamento das distribuidoras, pois vai depender muito delas o repasse ou não da queda de preços ao consumidor”, explicou Steiner lembrando que a queda de preço não depende somente da ponta final, ou seja, dos revendedores. “É preciso analisar o comportamento de toda cadeia do combustível”, explicou.

Quanto à mistura de 25% de álcool anidro à gasolina, Steiner Jardim informou que os usineiros produziram quase 600 milhões de litros de álcool, com a antecipação da moagem, e garantiram o pleno abastecimento do mercado interno. A previsão é de que a safra de cana-de-açúcar 2003/04 chegue a 330 milhões de toneladas, contra 316 milhões de toneladas do período passado. Do total, 282 milhões de toneladas estão sendo colhidas no Centro-Sul.

Entidades lotam governadoria para entrega de cobertores

0

28/05/2003 15h31 – Atualizado em 28/05/2003 15h31

Dezenas de representantes de entidades sociais estão no auditório da governadoria, em Campo Grande, onde aguardam a chegada do governador Zeca do PT para a entrega de 20 mil cobertores, sendo que 15 mil serão para aldeias e assentamentos e o restante para entidades, como por exemplo, a Associação de Moradores do Aero Rancho, que será beneficiada com 50 mil. Segundo a presidente da entidade, Maria Bezerra de Lima, será feito um cadastro obedecendo o critério da menor renda para efetuar as entregas. “Temos muitos idosos e crianças, precisaríamos de mais, mas já uma ajuda”, diz. Estão presentes o vereador Alex do PT, a vereadora Tereza Name e a secretária de Assistência Social, Eloísa Castro Berro.

Polícia já sabe quem matou pedreiro

0

28/05/2003 15h19 – Atualizado em 28/05/2003 15h19

A Polícia Civil de Dourados já sabe quem matou na manhã desta quarta-feira o pedreiro Diogo Santos Franco de 19 anos. Segundo o delegado Oduvaldo Pompeu o Tele, Diogo foi morto por um homem identificado como Sapinho.

Sapinho e Diogo tinham uma rixa antiga e na manhã de hoje Sapinho matou Diogo com três disparos de arma de fogo. Tele disse que as investigações estão bastante evoluídas e o homicida deverá ser preso nas próximas horas. (Antonio Coca)

Bush assina plano bilionário de combate à Aids

0

28/05/2003 15h07 – Atualizado em 28/05/2003 15h07

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, assinou um plano de emergência para combater a Aids na África e no Caribe, destinando US$ 15 bilhões aos países mais atingidos pela doença.

Bush também pediu à União Européia que não demore a fazer uma “generosa” contribuição à campanha mundial contra a doença.

Enquanto alguns saudaram a medida do presidente americano – entre eles o roqueiro e ativista Bono –, outros disseram que a cifra destinada não é suficiente para erradicar uma doença que causa a morte de uma pessoa no mundo a cada dez segundos.

“Temos o dever moral de atuar e não estamos fazendo-o”, disse Bush, durante a cerimônia de assinatura do documento, que ainda precisa ser referendado pelo Congresso americano.

Comparação:

Bush fez uma comparação entre o combate a Aids e a campanha de reconstrução da Europa após o fim da Segunda Guerra Mundial.

De acordo com analistas, o anúncio feito pela admnistração Bush de triplicar seus gastos na luta contra a doença pretende ser um contraponto a abalos na imagem internacional dos Estados Unidos causada pela guerra do Iraque.

O presidente americano afirmou que a Aids na África está enchendo cemitérios, criando órfãos e fazendo com que milhões tenham de lutar desesperadamente por suas vidas.

“Quero lembar-lhes que o tempo não está a nosso favor. Cada dia de atraso representa 8 mil mortes causadas pela doença.

A cifra destinada ao combate da doença pode dar esperança para cerca de 2 milhões de pessoas contaminadas pelo vírus HIV, que não têm condições de pagar por um coquetel anti-viral que pode prolongar suas vidas.

Os países africanos que devem receber ajuda são Botsuana, Costa do Marfim, Etiópia, Quênia, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Ruanda, África do Sul, Tanzânia, Uganda e Zâmbia. No Caribe, receberão ajuda a Guiana e o Haiti.

Encontro de juizes debate superlotação carcerária em MS

0

28/05/2003 15h04 – Atualizado em 28/05/2003 15h04

Um encontro que acontece de amanhã até sábado vai discutir, em Campo Grande, a superlotação do sistema carcerário, que abriga, em Mato Grosso do Sul, mais de 4 mil presos, em espaço para pouco mais de 2 mil. O 2º Encontro Estadual sobre Execução Penal, será reaizado no Auditório da Esmagis (Ecola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul). Conforme o juiz da Vara de Execução Penal da Comarca de Campo Grande, Francisco Gerardo de Souza, uma preocupação do encontro é debater a falta de condições para humanização das penas. O encontro terá participação de membros do Poder Judiciário e também do poder executivo. Um dos palestrantes é o secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho.

Vaca Louca: Brasil fecha as portas para carne do Canadá

0

28/05/2003 14h55 – Atualizado em 28/05/2003 14h55

Desde ontem está vetada a entrada de carne canadense no Brasil em função da constatação do chamado “Mal da Vaca Louca” no rebanho bovino daquele País. Outros países como os Estados Unidos, México, Austrália, Japão e Coréia do Sul já tinham fechado suas fronteiras para a carne bovina do Canadá, desde que no início da última. De 1997 a abril deste ano, o Brasil importou US$ 3,2 milhões em bovinos reprodutores de raça pura do Canadá.

A confirmação da doença abre novas perspectivas de melhoria nas exportações aos produtores rurais de Mato Grosso do Sul. O consultor da Rural Business em Mato Grosso do Sul, Júlio Brissac, lembra que hoje o Canadá é importante como comprador e fornecedor.

Com a doença, acrescenta, a tendência é que ele seja redesenhado pelos outros Países com os quais tem relações comerciais. Associando a isso a queda do dólar, afirma Brissac, ocorre uma “injeção de ânimo” ao produtor brasileiro de Mato Grosso do Sul,que responde por quase 50% da carne exportada no País.

Sarandi Pantaneiro dança no Calçadão da Barão no sábado

0

28/05/2003 14h46 – Atualizado em 28/05/2003 14h46

O grupo folclórico Sarandi Pantaneiro faz uma apresentação no próximo sábado, a partir das 10h30, no calçadão da rua Barão do Rio Branco, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras. O Sarandi Pantaneiro foi criado em 1991 através de projeto de extensão da UFMS com o objetivo de resgatar, divulgar e preservar as raízes do povo sul-mato-grossense através da dança.

O grupo é composto por cinco músicos e 16 dançarinos e em seu repertório destaca-se a Ciranda e Folguedos da região do Bolsão, e o Siriri da região da Bacia do Prata e o Banho do Santo João de Corumbá.

A apresentação faz parte do projeto Sábado Bom, que acontece no segundo e último sábado de cada mês no centro de Campo Grande.

Fome Zero: BB lança plano de ação em 58 municípios do MS

0

28/05/2003 14h43 – Atualizado em 28/05/2003 14h43

Após o lançamento estadual do Plano de Ação do Banco do Brasil no Programa Fome Zero em Campo Grande, dia 15 de maio, o BB estará realizando lançamentos locais em 58 municípios do Estado, na próxima terça-feira, dia 3 de junho.

Os eventos de lançamentos nos municípios serão coordenados pelos gerentes das agências e com a participação de autoridades e órgãos de imprensa. Na ocasião, será montada uma estrutura com banner e KIT de alimentos e cobertores para estimular os clientes e a sociedade a realizarem as suas doações, que serão acompanhadas através do GRS – Gerenciador de Recursos Sociais –, sistema inédito desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia do BB. Os clientes também poderão realizar as suas doações em dinheiro, através da conta nº 100.2003-9, agência 1607-1.

Todas as agências do BB, no Estado, deverão ser organizadas em forma PRATOS (comitês de cidadania). Campo Grande e Dourados já possuem PRATOS atuantes desde 1993, quando o sociólogo Betinho lançou a campanha contra a fome.

Ibama substitui a lei de pesca criada há 14 anos

0

28/05/2003 14h38 – Atualizado em 28/05/2003 14h38

A atual lei de pesca, criada há 14 anos, foi substituída pelo Ibama (Instituto Nacional de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis) e a nova entra em vigência em 30 dias. Publicada na edição de ontem do Diário Oficial da União, ela reduz a cota permitida de pescado de 30 para 10 quilos mais um exemplar e impõe proibição completa do uso de tarrafas.

Pela nova legislação é criada a categoria da pesca subaquática. A licença para a pesca amadora, obrigatória, fica válida por um ano em todo o território nacional e o formulário pode ser acessado pela internet: “http://www.ibama.gov.br/pescaamadora”. Aposentados, maiores de 60 anos (mulheres) e 65 anos (homens), pescadores amadores desembarcados que utilizem vara simples e anzol e linha de mão e menores de 18 anos ficam isentos da licença. Eles terão licença especial e permanente

As entidades representativas dos pescadores terão que se inscrever no Cadastro Técnico Federal para funcionarem legalmente. A realização de provas e competições de pesca amadora devem ser informadas às Gerências Executivas do Ibama com trinta dias de antecedência, no mínimo.

Aero Rancho recebe shows de música sertaneja e pagode

0

28/05/2003 14h36 – Atualizado em 28/05/2003 14h36

O cantor sertanejo Valdeci Batista, o cantor mirim Guilherme Augusto, além do grupo de pagode Beleza Pura, se apresentam no próximo sábado, no bairro Aero Rancho, setor VI, pelo projeto “Lazer no Coração da Gente”. Os shows fazem parte da inauguração de mais unidade do CMU (Centro de Múltiplo Uso), localizado na rua Globo de Ouro s/nº.

Além dos cantores e do pagode, haverá também uma exibição de dança do grupo Dinâmica The Boys.

Casa Branca confirma visita de Bush ao Oriente Médio

0

28/05/2003 14h26 – Atualizado em 28/05/2003 14h26

O governo americano confirmou que o presidente George W. Bush vai ter dois encontros de cúpula no Oriente Médio na próxima semana.

As reuniões acontecerão depois de um encontro entre Bush e líderes do G-8, o grupo dos principais países industrializados do mundo, na França.

Da Europa, Bush irá ao Egito para negociações com líderes árabes em Sharm el Sheikh, no litoral do Mar Vermelho.

Em seguida, ele participa de um encontro com os primeiros-ministros palestino e israelense na Jordânia.

Forças americanas:

A Casa Branca disse que Bush vai fazer também uma parada no Catar para visitar o quartel-general das forças americanas no Iraque.

Antes da reunião com Bush, o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, e o palestino, Mahmoud Abbas, terão uma reunião preliminar.

A reunião estava inicialmente programada para a esta quarta-feira.

O correspondente da BBC em Jerusalém, Jeremy Cooke, disse que a decisão de adiar foi tomada após o vazamento de relatos, não confirmados, de que Israel teria 14 objeções ao plano de paz.

O encontro de Sharon e Abbas, sem data estabelecida, será o primeiro contato de alto nível entre israelenses e palestinos desde que o gabinete de Israel aprovou o plano de paz para o Oriente Médio, no fim da semana.

A MAIS BELA FLOR

0

28/05/2003 14h21 – Atualizado em 28/05/2003 14h21

” O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando me afundar. E se não fosse razão suficiente para arruinar o dia, um garoto ofegante se chegou, cansado de brincar. Ele parou na minha frente, cabeça pendente, e disse cheio de alegria:

  • Veja o que encontrei!

Na sua mão uma flor, e qie visão lamentável, pétalas caídas, pouca água ou luz. Querendo me ver livre do garoto com sua flor, fingi pálido sorriso e me virei. Mas ao invés de recuar ele sentou ao meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa:

  • O cheiro é ótimo, e é bonita também….Por isso a peguei; ei-la, é sua.

A flor à minha frente estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá. Então estendi para pegá-la e respondi:

  • O que eu precisava.

Mas ao invés de colocá-la na minha mão, ele a segurou no ar sem qualque razão. Nessa hora notei, pela primeira vez, que o garoto era cego, que não podia ver o que tinha nas mãos. Ouvi minha voz sumir, lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim.

  • De nada, ele sorriu.

E então voltou a brincar, sem perceber o impacto que teve em meu dia. Me sentei e pus-me a pensar como ele conseguiu enxergar um homem autopiedoso sob um velho carvalho. Como ele sabia do meu sofrimento auto-indulgente? Talvez no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão. Através dos olhos de uma criança cega, finalmente entendi que o problema não era o mundo, e sim EU.

E por todos os momentos em que eu mesmo fiu cego, agradeci por ver a beleza da vida e apreciei cada segundo que é só meu. E então levei aquela feia flor ao meu nariz e senti a fragrância de uma bela rosa, e sorri, enquanto via aquele garoto, com outra flor em suas mãos, prestes a mudar a vida de um insuspeito senhor de idade.”

A ARTE DE SER FELIZ

0

28/05/2003 14h15 – Atualizado em 28/05/2003 14h15

HOUVE um tempo em que a minha janela se abria para um chalé. Na ponta do chalé brilhava um grande ovo de louça azul. Nesse ovo costumava pousar um pombo branco. Ora, nos dias límpidos, quando o céu ficava da mesma cor do ovo de louça, o pombo parecia pousado no ar. Eu era criança, achava essa ilusão maravilhosa e sentia-me completamente feliz.

HOUVE um tempo em que a minha janela dava para um canal. No canal oscilava um barco. Um barco carregado de flores. Para onde iam aquelas flores? Quem as comprava? Em que jarra, em que sala, diante de quem brilhariam, na sua breve existência? E que mãos as tinham criado? E que pessoas iam sorrir de alegria ao recebê-las? Eu não era mais criança, porém a minha alma ficava completamente feliz.

HOUVE um tempo em que minha janela se abria para um terreiro, onde uma vasta mangueira alargava sua copa redonda. À sombra da árvore, numa esteira, passava quase todo o dia sentada uma mulher, cercada de crianças. E contava histórias. Eu não podia ouvir, da altura da janela; e mesmo que a ouvisse, não a entenderia, porque isso foi muito longe, num idioma difícil. Mas as crianças tinham tal expressão no rosto, a às vezes faziam com as mãos arabescos tão compreensíveis, que eu participava do auditório, imaginava os assuntos e suas peripécias e me sentia completamente feliz.

HOUVE um tempo em que a minha janela se abria sobre uma cidade que parecia feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre homem com um balde e em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma regra: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.

MAS, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.

FOFOCA: Dilsinho e Dhomini estão cantando

0

28/05/2003 14h09 – Atualizado em 28/05/2003 14h09

O desistente do BBB, Dilsinho Madmax está tentando seguir a carreira de cantor. Dhomini está indo pelo mesmo caminho e até já gravou um single, que dedicou a amada Sabrina.

O monte de músculos Dilsinho, em solidariedade ao amigo disse que se Dhomini quiser, ele até compõe uma música para ajudar. document.write Chr(39)document.write Chr(39)No mundo da humildade, vale tudo e eu só quero ajudar quem precisadocument.write Chr(39)document.write Chr(39), disse o grandalhão.

Fonte : Rádio Grande FM

Artuzi cobra prestação de contas da prefeitura de Dourados

0

28/05/2003 13h58 – Atualizado em 28/05/2003 13h58

O Orçamento Participativo-OP/2002 do município de Dourados garantia destinação de recursos para pavimentação asfáltica das linhas de ônibus dos bairros Parque do Lago e Jardim Novo Horizonte. Apenas duas quadras foram asfaltadas em uma das mãos. Informativos da prefeitura anunciaram o tal asfalto que até hoje não foi executado.

O deputado estadual Ari Artuzi cobra da administração pública municipal prestação de contas da arrecadação mensal do município, que no mês de fevereiro, por exemplo, chegou à casa de 12,5 milhões de reais.

“O município tem que prestar conta do que está fazendo com o dinheiro público”, protesta Artuzi, “hoje o que vemos em Dourados é o caos que se transformou a saúde pública, com a falta de remédios, nem dipirona tem na farmácia básica, não há médicos nos postos de saúde para atender a população, as consultas são marcadas para até 30 dias depois, quem procura médico está doente e doença não espera, ao contrário causa a morte se não for tratada”.

O deputado ainda disse que no Jardim Santa Maria e Canaã V, a prefeitura arrancou a grama do campo de futebol, que foi plantada quando José Carlos Cimatti era Secretário de Serviços Urbanos, na administração do ex-prefeito Brás Melo, tombou a terra e abandonou a obra, tirando o espaço para o lazer que os moradores tinham. “O OP/2002 também previa recursos para essa obra. E o que foi feito?”, indaga Artuzi.

O deputado, que foi denunciado pela administração pública municipal por estar executando ações que seriam de competência do executivo, rebate afirmando que a população está sendo esquecida e que a prefeitura não cobriu nem construiu abrigos nos pontos de ônibus, que não faz a manutenção das “bocas de lobo” que estão sem grade de proteção, oferecendo riscos à população, não patrola as ruas, nem mesmo aquelas que são linhas de ônibus, e ainda “não quer que aqueles que se preocupam com as necessidades da população executem”.

“Se a prefeitura não executa nem mesmo os serviços básicos e que custam pouco aos cofres públicos, queremos que ela preste contas, então, do que está fazendo com a arrecadação do município”, cobra o deputado.

Polícia prende três acusados por estelionato

0

28/05/2003 13h51 – Atualizado em 28/05/2003 13h51

Foram presos ontem em flagrante Aparecido da Silva Camargo, Lino Régis e Alexandre Damiano Petrovitch. Segundo informações da Delegacia de Defraudações divulgadas hoje, eles são acusados por estelionato, uso de documento falso e formação de quadrilha. O crime era praticado por cheques emitidos através de conta corrente aberta com documentos frios, adquirindo materiais de construção de no valor de R$ 1.669,60.

A polícia acredita ainda que uma quarta pessoa, que também está sendo investigada, fazia parte de um esquema especializado na montagem de documentos como cédulas de identidade e carteiras de trabalho, holerite e contas de água e telefone para posterior abertura de crediários e de contas correntes.

Para a prática de seus golpes, eram usados documentos furtados ou extraviados e a partir destas colocavam suas próprias fotografias para uma segunda etapa do golpe que era a obtenção de carteira de trabalho. De posse de carteiras de trabalho e cédulas de identidade os autuados montavam falsos comprovantes de residência (contas de água e telefone) e falsos holerites para abertura de contas correntes e de crediários local. Tanto os crediários como a emissão de lâminas de cheques eram utilizados como mecanismos para a prática do golpe.

Motorista de ambulância ferido em acidente no centro

0

28/05/2003 11h23 – Atualizado em 28/05/2003 11h23

O motorista Edézio de Sousa Pinho, de 49 anos, sofreu ferimentos leves após a colisão entre a ambulância que dirigia, pertencente à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), e um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a 14 de Julho, no centro de Campo Grande.

Pinho foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa. Plantonistas do hospital informaram que o motorista passa bem.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.