19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho de 2026
Início Site Página 14118

Índio acusado de atirar em capataz intimado pela PF

0

21/05/2003 09h24 – Atualizado em 21/05/2003 09h24

O índio Lorentito Vilhalba, acusado de ter atirado contra o capataz da fazenda Fronteira, em Antônio João, foi intimado ontem pela Polícia Federal de Ponta Porã.

Representantes da Funai e da PF estiveram no local, onde fazendeiros e índios travam a disputa pela terra.

Os índios já esperavam a visita armados de arcos e flechas. Lorentito nega a acusação. O administrador regional da Funai informou que prefere acreditar na versão dos indígenas até que se tenha posição definitiva da justiça.

O advogado dos donos da fazenda Fronteira, Guilhermo Salazar, garantiu que o dono da fazenda, Pio Queiroz, e os funcionários dele possuem provas de que foi Lorentito quem atirou no capataz.

No final do ano passado, uma portaria do Ministério da Justiça declarou a fazenda área indígena e determinou a demarcação de 9,3 mil hectares.

O caso ainda corre na Justiça pois o advogado do fazendeiro mandado de segurança no STJ (Superior Tribunal de Justiça). No entanto, a Funai garantiu que de 50 a 60 dias a área será demarcada.

Fonte: TV Morena – Bom Dia MS

Apreendidos mais de 400 pacotes de cigarros em 24h

0

21/05/2003 09h22 – Atualizado em 21/05/2003 09h22

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 400 pacotes de cigarros nas últimas 24h. A primeira apreensão foi feita às 18h desta terça-feira, no km 464 da BR 163, próximo a Campo Grande. Foram 335 pacotes de cigarros de diversas marcas, sendo 160 pacotes de Absa Adriana da Silva e 175 de Eliane Gonçalves Martinez.

Às 22h, outros 100 pacotes foram apreendidos no km 610 da BR 163, próximo a São Gabriel D’Oeste. A mercadoria estava com José Clarito da Silva, passageiro do ônibus de turismo, placas ABQ-4994/MT.

No mesmo veículo, foram apreendidos ainda 15 bolas plásticas, 50 capas para CD’s, 100 CD’s falsificados, não sendo identificado o proprietário. As mercadorias foram enviadas para a Receita Federal.

Associação orienta a não comprar imóvel em leilão da CEF

0

21/05/2003 09h21 – Atualizado em 21/05/2003 09h21

A ABMH (Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação) em Mato Grosso do Sul está alertando as pessoas para não comprarem imóveis por meio de leilões da Caixa Econômica Federal e dos demais bancos integrantes do SFH (Sistema Financeiro da Habitação). De acordo com a sucursal da ABMH em Campo Grande, cerca de 500 pessoas compraram imóveis por esse sistema, mas até agora não conseguiram ocupá-los.

O diretor da associação, José Carlos Teixeira, diz que a Caixa não orienta os compradores para o risco de se adquirir uma casa ou um apartamento em leilão. “O desrespeito é em dobro, pois o banco tira a casa de quem não está conseguindo pagar e a vende para um terceiro, sem a garantia de ocupação”, afirma o diretor.

Segundo Teixeira, ao comprar o bem o mutuário arca com os riscos de tirar o antigo morador. “Isso vem acontecendo há anos, sem que a Caixa dê solução para o problema, que cai nas costas de quem compra o bem”, afirma o diretor, especialista no SFH. A ABMH diz que a Caixa leiloa bens retomados por falta de pagamento. “Eles (a Caixa) executam os mutuários por meio de ações extrajudiciais e põem os imóveis ocupados à venda”, completa.

O diretor afirma que a única solução para quem enfrenta esse problema é acionar o antigo morador judicialmente, pedindo a desocupação do imóvel. “É um absurdo e um desrespeito com aqueles que compram um bem de boa-fé”, critica. “Essa pendenga pode levar até quatro anos para terminar”.

Para mais informações e dados adicionais sobre essas questões, favor contatar o diretor da sucursal da ABMH em Campo Grande, José Carlos Teixeira, pelos telefones (67) 384-5939 e 325-0373.

Arábia Saudita prende três suspeitos de planejar ataque no “estilo de 11 de setembro”

0

21/05/2003 09h15 – Atualizado em 21/05/2003 09h15

RIAD (CNN) — Três homens identificados como membros da rede terrorista Al Qaeda foram detidos em um aeroporto de Jedá, na Arábia Saudita, sob a suspeita de planejar o seqüestro de um avião saudita para lançá-lo contra um prédio no centro da cidade, no “estilo de 11 de setembro”, disseram à CNN fontes da segurança do reino.

Um dos suspeitos foi reconhecido no aeroporto como estando na lista dos mais procurados pelas autoridades sauditas e todos os três foram detidos na noite de segunda-feira, antes de embarcar no vôo para o Sudão, acrescentaram as fontes.

O avião visado era da Saudia, a companhia aérea nacional.

Os detidos portavam facas e tinham em seu poder testamentos, com suas últimas vontades, acrescentaram as fontes.

Um dia depois das detenções, o Departamento de Estado norte-americano anunciou o fechamento temporário da embaixada dos Estados Unidos em Riad e de seus consulados em Jedá e Dhahran.

Horas depois, o Governo Bush elevou o nível de alerta antiterrorista nos Estados Unidos.

A Grã-Bretanha também fechou sua embaixada na Arábia Saudita. A Alemanha fechou parte de sua representação diplomática e seu consulado em Jedá.

Os detidos na segunda-feira pertenceriam à mesma célula terrorista que realizou os atentados simultâneos a três condomínios em Riad, no dia 12 de maio, matando 25 pessoas – incluindo oito norte-americanos.

As fontes disseram acreditar que os três suspeitos não tiveram participação naqueles ataques, mas poderiam ter informações valiosas sobre o planejamento e a realização dos atentados.

Nos últimos dias, as autoridades sauditas haviam detido quatro suspeitos de envolvimento nos ataques em Riad.

Dólar comercial abre em baixa cotado a R$ 3,025

0

21/05/2003 09h10 – Atualizado em 21/05/2003 09h10

O dólar comercial abriu hoje em baixa de 0,49%, cotado a R$ 3,015 na compra e R$ 3,025 na venda. Na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), o dólar para liquidação em junho está em R$ 3,043, com recuo de 0,81%.

Todas as atenções no mercado financeiro estão voltadas hoje ao segundo e último dia da reunião mensal do Comitê de Política Monetária (Copom). O comitê, formado pelos diretores do Banco Central, termina o encontro com a divulgação do percentual da taxa básica de juros da economia para os próximos 30 dias. Apesar das inflamadas defesas de um corte na taxa Selic (hoje de 26,50% ao ano), é praticamente consenso que o BC optará pela conduta conservadora, mantendo a taxa onde está.

Mutuários compram imóveis da CEF mas não conseguem ocupá-los

0

21/05/2003 09h08 – Atualizado em 21/05/2003 09h08

A Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH) em Mato Grosso do Sul está alertando as pessoas para não comprarem imóveis por meio de leilões da Caixa Econômica Federal e dos demais bancos integrantes do Sistema Financeiro da Habitação (SFH). De acordo com a sucursal da ABMH em Campo Grande, cerca de 500 pessoas compraram imóveis por esse sistema, mas não conseguiram ocupá-los.

O diretor da associação, José Carlos Teixeira, diz que a Caixa não orienta os compradores para o risco de se adquirir uma casa ou um apartamento em leilão.

Segundo Teixeira, ao comprar o bem o mutuário arca com os riscos de tirar o antigo morador. “Isso vem acontecendo há anos, sem que a Caixa dê solução para o problema, que cai nas costas de quem compra o bem”, afirma o diretor, especialista no SFH.

Um dos exemplos é o de José Carlos Costa que há seis anos adquiriu um imóvel em leilão da Caixa. Ele, que mora de aluguel, paga as prestações do contrato regularmente. A mesma situação vive Maria do Carmo. Em março de 2001, ela comprou à vista uma casa no conjunto Novo Rio Grande do Sul, mas mora de aluguel no Jardim Tarumã.

O diretor afirma que a única solução para quem enfrenta esse problema é acionar o antigo morador judicialmente, pedindo a desocupação do imóvel.

Assaltantes levam celulares de farmácia no Universitário

0

21/05/2003 09h07 – Atualizado em 21/05/2003 09h07

Dois homens armados roubaram dois celulares de uma farmácia, na rua Elesbão Murtinho, no bairro Universitário, em Campo Grande. O crime ocorreu ontem à noite, por volta das 20 horas. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os assaltantes fugiram em uma moto Titan vermelha. Os dois não foram localizados.

PM prende homem e apreende 3 adolescentes por furto

0

21/05/2003 09h06 – Atualizado em 21/05/2003 09h06

Policiais militares detiveram na manhã de ontem um homem na vila Nhá Nhá e apreenderam três adolescentes no jardim Canguru, em Campo Grande, acusados de furtos em residências.

Osmar Rodrigues Chaves foi detido sob acusação de ter furtado um violão, um urso de pelúcia e uma TV em uma casa na avenida das Bandeiras. Os objetos foram recuperados.

Com os adolescentes, policiais encontraram um aparelho de som que teria sido furtado na casa de um morador do jardim Canguru. Os três foram encaminhados para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude.

Puccinelli discute construção de presídio com ministro

0

21/05/2003 09h03 – Atualizado em 21/05/2003 09h03

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) se reúne nesta quarta-feira, às 16h30, com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, em Brasília. Na pauta do encontro, discussões sobre a construção do presídio federal em Campo Grande.

Durante o encontro, Puccinelli apresentará ao ministro estudos referentes a topografia da área onde foi definida a construção da penitenciária (próximo ao lixão, na saída para Sidrolândia). O levantamento foi feito por técnicos da Semur (Secretária Municipal de Controle Urbanístico).

Pela manhã, Puccinelli, que já está em Brasília, visita ministérios e se reúne com a bancada federal, visando agilizar a liberação de recursos destinados a Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa, o prefeito retorna à Capital esta noite.

PRF apreende meio quilo de cocaína com mulher em ônibus

0

21/05/2003 08h55 – Atualizado em 21/05/2003 08h55

Adriana dos Santos, de 23 anos, foi presa na manhã de ontem com meio quilo de cocaína. Ela estava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

A prisão aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-262, perto de Miranda, por volta de 10h. Ela foi encaminhada à Polícia Civil da cidade.

Municípios da fronteira vão discutir verba do SUS

0

21/05/2003 08h45 – Atualizado em 21/05/2003 08h45

Os municípios da região de fronteira, impactados com atendimento a estrangeiros, poderão ter aumento do teto de recursos repassados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), segundo garantiu o secretário executivo do Ministério da Saúde, Gastão Vagner, durante audiência com o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini (PSDB), prefeitos e o deputado federal Geraldo Resende (PPS).

No encontro, ficou acertado que o assunto será debatido em um seminário que deverá ser marcadoa nos próximos dias pela Assomasul, com a participação de 14 prefeitos e o chefe do Departamento de Programas Estratégicos do Ministério da Saúde, Cipriano Maia, em Campo Grande.

Na oportunidade, os prefeitos irão apresentar levantamentos sobre o atendimento e as reivindicações de cada cidade. Posteriormente, os pleitos serão encaminhados para a CIB (Comissão Intergestora Bipartite) de Mato Grosso do Sul, que poderá contar, inclusive, com a presença de Gastão Vagner. Sensibilizado com o problema levado pelos prefeitos e secretários municipais, além do deputado Geraldo Resende que falou em nome da bancada sul-mato-grossense, o secretário acenou com a possibilidade auxiliar esses municípios a avançarem para a condição de gestão plena no SUS.

Participaram da reunião no Ministério da Saúde, os prefeitos Dirceu Lanzarini, (Amambai), presidente da Assomasul; Geraldo Murano (Bela Vista); Eurico Mariano (Coronel Sapucaia); Eliomar Klabund (Paranhos); e Sebastião Aparecido de Souza (Paranhos), além dos secretários municipais de Saúde de Porto Murtinho, Marcos Antonio Rolon Romero, e de Corumbá, Mário Sérgio Lombardi Kassar.

O mesmo assunto também foi discutido no período da tarde no Ministério das Relações Exteriores, onde Geraldo Resende acompanhou prefeitos e secretários municipais em audiência com a secretária da Assessoria de Relações Exteriores Fátima Hishitani. Ela ficou de encaminhar a solicitação dos prefeitos, que assinaram a “Carta da Fronteira” ao ministro Celso Costa.

Posteriormente Geraldo Resende esteve com o prefeito de Japorã, Sebastião de Souza, no Ministério das Cidades, onde discutiram com o chefe de Gabinete, Dirceu Lopes, contratos com saldos cancelados não apenas de Japorã, mas de vários municípios do Estado.

Famasul e Planejar aprovam mudanças do sistema de rastreabilidade

0

21/05/2003 08h38 – Atualizado em 21/05/2003 08h38

A mudança das regras a partir do dia 15 de julho sobre o sistema de rastreabilidade bovina e bubalina no País foi considerada positiva pela Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). Conforme o médico veterinário da Planejar, Pércio Souza e Silva, que atua em parceria com a entidade e os Sindicatos Rurais, a obrigação de que o animal esteja há pelo menos 40 dias rastreado garante a eficácia real da rastreabilidade.

Segundo o veterinário, o rastreamento dos animais para exportação estava sendo feito direto nos frigoríficos, antes do abate. “Quando o Ministério da Agricultura criou a Instrução Normativa para a rastreabilidade era para que garantíssemos a qualidade do nosso rebanho através da certificação de origem desse animal”, lembrou.

Souza e Silva considerou importante os ajustes feitos pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) através da Circular 09/2003, expedida no último dia 15 de maio, de Brasília. “Esperamos muito por estas exigências para que o processo correto da rastreabilidade seja cumprido”, comentou.

A rastreabilidade, que passou a ser exigida pelos Países da União Européia, começou a vigorar no País em 31 de julho passado, depois que uma série de doenças, como o “Mal da Vaca Louca” atacou o rebanho europeu. Até 2007, o Mapa vai exigir que todo o rebanho brasileiro seja rastreado e certificado pelo Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina (Sisbov).

Prefeito de Itaquiraí recebe hoje prêmio em Salvador

0

21/05/2003 08h36 – Atualizado em 21/05/2003 08h36

O prefeito de Itaquiraí Edson Vieira – Eid (PDT) está desde ontem em Brasília (DF), visitando gabinetes dos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul e órgãos do Governo Federal. Em todas as audiências Eid leva e apresenta projetos e faz reivindicações em nome do Município de Itaquiraí.

Entre as inúmeras ações o prefeito apresenta projetos junto ao Ministério da Integração Nacional, objetivando garantir recursos e investimentos para os assentamentos Tamakavi, Boa Sorte, Santa Rosa, Lua Branca, Guassu, Aliança, Indaiá e Bonito.

A área de saneamento básico, através da abertura de poços artesianos e implantação de rede de água potável é uma das melhorias que Eid busca viabilizar junto a União. “Queremos garantir o abastecimento de residências dos assentamentos com uma água saudável e própria para consumo humano, de modo que com a execução deste projeto estaremos promovendo mais Saúde e bem estar social de nossas famílias”, justifica o prefeito de Itaquiraí.

Após as audiências na Capital Federal, Edson Vieira segue para Salvador (BA), onde receberá, hoje, o troféu “Melhores Prefeitos do Brasil” – Biênio 2001/2002, numa honraria que foi confirmada e estará sendo concedida pelo Instituto Brasileiro de Apoio aos Municípios (IBRAM), aos melhores prefeito do país. Eid foi escolhido entre os mais de 5 mil prefeitos do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul apenas três chefes de Executivo Municipal foram selecionados, entre eles o prefeito de Itaquiraí, que teve toda sua administração avaliada e aprovada por técnicos em gestão pública. “Este título de Melhores Prefeitos do Brasil eu dedico a toda a população itaquiraiense”, retribui Eid ao ser lembrado da condecoração.

Brasil mantém liderança no ranking da Fifa

0

21/05/2003 08h34 – Atualizado em 21/05/2003 08h34

ZURIQUE, Suíça — O Brasil manteve a liderança no ranking mensal da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa), com a França recuperando o segundo lugar, empatada com a Espanha.

Outra novidade entre os 10 melhores da lista, que foi divulgada nesta quarta-feira, é a ascensão da Argentina, que subiu do sexto para o quinto lugar, superando a Holanda.

Vice-campeão no mundial de 2002, a Alemanha manteve o quarto lugar no ranking.

A seguir, os 20 melhores no ranking (entre parênteses a posição dos países na lista anterior):

  1. (1) Brasil 843 pontos

2- (3) França 784

2- (2) Espanha 784

  1. (4) Alemanha 757

  2. (6) Argentina 753

  3. (5) Holanda 746

  4. (7) Inglaterra 739

  5. (8) Turquia 722

  6. (9) México 720

10- (10) Estados Unidos 715

10- (11) Dinamarca 715

  1. (14) Itália 709

  2. (13) República Checa 707

  3. (12) Portugal 706

  4. (15) Irlanda 704

  5. (16) Bélgica 681

  6. (18) Costa Rica 671

  7. (17) Camarões 666

  8. (19) Paraguai 664

  9. (20) Suécia 660

(Com informações da Reuters)

Bélgica repassa aos EUA processo de crimes de guerra contra general Franks

0

21/05/2003 08h32 – Atualizado em 21/05/2003 08h32

BRUXELAS — O advogado belga Jan Fermon, que representa 19 civis iraquianos e entrou com pedido de abertura de processo por crimes de guerra contra o general norte-americano Tommy Franks, comandante das forças da coalizão no Iraque, declarou nesta quarta-feira que apelará da decisão do governo de repassar o caso aos Estados Unidos.

Agindo sob a orientação do primeiro-ministro Guy Verhofstadt, o governo fez uso, na terça-feira, de uma emenda à lei belga de jurisdição universal, que permite que um caso seja repassado ao país do acusado se esse contar com um sistema legal justo e democrático.

Fermon argumentou que o Judiciário norte-americano não trataria o caso com imparcialidade porque Washington já havia saído em clara defesa do general Franks.

“É evidente que não há garantias de independência (legal)”, afirmou Fermon.

O advogado disse que levará o caso ao Conselho de Estado, a suprema corte da Bélgica, a fim de reivindicar que o processo corra no país.

Verhofstadt havia declarado anteriormente que o pedido de abertura de processo contra Franks era um “abuso da lei”, que, até ser emendada, concedia aos tribunais belgas poderes para julgar réus acusados de cometer crimes de guerra em qualquer lugar do mundo.

A lei foi usada pela primeira vez contra suspeitos de envolvimento no genocídio de Ruanda, de 1994, que haviam fugido para a Bélgica. Quatro pessoas foram consideradas culpadas e condenada à prisão.

Desde então, surgiu uma série de pedidos de abertura de processos contra autoridades, incluindo o primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, o líder palestino Yasser Arafat, Saddam Hussein e Fidel Castro, embora nenhum deles tenha ido a julgamento.

Após pressão de Israel e dos Estados Unidos, o Parlamento belga emendou a lei no mês passado.

(Com informações da Associated Press)

Adolescentes flagrados com maconha e haxixe

0

21/05/2003 08h28 – Atualizado em 21/05/2003 08h28

Dois adolescentes de 17 anos foram flagrados ontem com 41 quilos de maconha e 119 bolas de haxixe. Os meninos seguiam como passageiros do ônibus da Viação Medianeira e foram descobertos durante fiscalização na BR-163, perto de São Gabriel do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal encaminhou L.P.M.C. e H.C.G. para a Delegacia de Polícia Civil.

Assaltante rouba R$ 585 de homem na Bandeirantes

0

21/05/2003 08h27 – Atualizado em 21/05/2003 08h27

O motorista de uma empresa comercializadora de doces, Rosivaldo Flores de Araújo, 28 anos, foi assaltado ontem à noite em frente ao supermercado Comper, na avenida Bandeirantes, às 18h. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele foi abordado por um homem de bicicleta e armado que lhe roubou R$ 585 em dinheiro, pertencente à empresa onde trabalha.

Falta 1 voto para Biffi coordenar bancada, diz Loubet

0

21/05/2003 08h25 – Atualizado em 21/05/2003 08h25

O deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT) só tem cinco votos até agora e por isso ainda não conseguiu ser o escolhido para a coordenação de bancada. A afirmação foi feita nesta manhã pelo também deputado federal Vander Loubet, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Para Loubet, ainda hoje pode ocorrer a definição da coordenação de bancada. Ontem estava prevista uma reunião, que acabou não acontecendo. Concorre também pelo comando dos 11 parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional o senador Ramez Tebet.

Loubet diz que Biffi tem 4 votos no PT (incluindo o próprio voto) e o do deputado federal Antônio cruz. Ramez também tem 4 votos do PMDB. Na avaliação de Loubet os outros dois deputados- Murilo Zauith (PFL) e Geraldo Resende (PPS)- teriam compromissos com Tebet, o que pode dar a ele a vitória.

O deputado petista negou que estaria apoiando Tebet junto com o senador Delcídio do Amaral. Os petistas votarão em Biffi, assegurou, mas falou na possibilidade de composição para a definição do coordenador.

Choro de bebê “orienta” aviões durante pousos na Inglaterra

0

21/05/2003 08h24 – Atualizado em 21/05/2003 08h24

LONDRES — Em vez de instruções de aterrissagem, os pilotos de aviões que se aproximavam do aeroporto de Luton, ao norte de Londres, vinham ouvindo o choro do bebê Freya Spratley, devido à interferência nas transmissões de rádio da torre de controle causada por uma “babá eletrônica”, numa casa vizinha.

As autoridades trabalharam mais de 12 horas para rastrear a freqüência e descobrir de onde vinha o choro, informou a imprensa britânica nesta semana.

“Era algo como o filme document.write Chr(39)Os Caça-Fantasmasdocument.write Chr(39); eles (os investigadores) chegaram aqui e pediram para verificar a minha casa”, contou Lisa Spratley, a mãe do bebê.

“Eles disseram que estavam trabalhando para o controle do tráfego aéreo do aeroporto de Luton e que tinham rastreado uma interferência nas ondas do rádio que os levou até a minha casa”, acrescentou.

A rede BBC informou que a interferência não causou ameaça à segurança: os pilotos que ouviam o choro de Freya, em vez das transmissões da torre de controle, conseguiram mudar a freqüência de seus rádios.

A “babá eletrônica” foi desligada e o fabricante forneceu aos Spratley um aparelho novo, com a garantia de que este não causaria maiores problemas.

(Com informações da Reuters)

Três mortos em tiroteio diante da embaixada dos EUA no Afeganistão

0

21/05/2003 08h20 – Atualizado em 21/05/2003 08h20

CABUL (CNN) — Soldados norte-americanos que protegem a embaixada dos Estados Unidos em Cabul, no Afeganistão, envolveram-se nesta quarta-feira num breve tiroteio com cinco soldados afegãos perto da entrada principal do prédio, matando três deles e deixando dois feridos, informaram autoridades de segurança.

Os soldados norte-americanos abriram fogo por acreditar que seriam atacados, em meio a um novo alerta sobre terrorismo anunciado em Washington.

O general Basir Salangi, chefe de Polícia do centro da capital, disse que o incidente ocorreu por volta das 10h30 (hora local), e pode ter sido o resultado de um mal-entendido, por parte dos soldados norte-americanos, mas não entrou em detalhes.

Um porta-voz da Força Internacional de Assistência em Segurança – composta por 5.500 militares de vários países e encarregada de manter a ordem em Cabul – declarou que houve um tiroteio entre norte-americanos e afegãos.

De acordo com a Polícia, os soldados afegãos estavam trabalhando para o Ministério da Defesa.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.