27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Processo seletivo para professores suplentes será aberto no dia 9 de novembro

03/11/2015 15h14 – Atualizado em 03/11/2015 15h14

Convocação visa o preenchimento de vagas na lotação da Rede Municipal de Ensino

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abre inscrições de processo seletivo de professores suplentes, no período de 9 a 19 de novembro, para o ano letivo de 2016.

A partir do dia 9 de novembro as inscrições podem ser realizadas através do site oficial da Prefeitura de Três Lagoas, no endereço eletrônico: Prefeitura Três Lagoas. A ficha de inscrição deverá ser preenchida com exatidão, e as informações serão de inteira responsabilidade do candidato.

De acordo com decreto da Secretaria de Educação, é considerado candidato habilitado o formado no Magistério, Normal Médio, Pedagogia ou disciplinas específicas (Artes, Letras – Inglês/Português, Matemática, Ciências, História, Geografia e Educação Física).

O candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o comprovante de inscrição, no período de 11 a 23 de novembro, das 7h às 17h, para a entrevista pessoal que será realizada pela equipe de Assessoria Educacional Especial Pedagógica.

O resultado da seleção será publicado em edital no Diário Oficial da Prefeitura Municipal, Diário Municipal e fixado na sede da Semec e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTED), a partir do dia 09 de dezembro de 2015. O período de recurso será de 10 de dezembro a 11 de dezembro.

SERVIÇO

A Secretaria de Educação está localizada no prédio da antiga Biblioteca Rosário Congro, ao lado do Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, na esquina da Rua Alexandre Costa com a Rua Paranaíba, próximo à Lagoa Maior, no Centro. O telefone para contato é (67) 3929-1463.

O candidato pode consultar o edital do processo seletivo anexo abaixo.

(*) Assessoria Prefeitura Três lagoas


A partir do dia 9 de novembro as inscrições podem ser realizadas através do site oficial da Prefeitura de Três Lagoas (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.