29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

“PSDB já era grande e agora é ainda mais”, diz Guerreiro em ato de filiação em Ribas do Rio Pardo

01/10/2015 10h48 – Atualizado em 01/10/2015 10h48

“PSDB já era grande e agora é ainda mais”, diz Guerreiro em ato de filiação em Ribas do Rio Pardo

O ato simbólico marcou a noite desta quarta-feira, 30 de setembro, com a adesão de mais de 150 novos filiados ao partido na cidade.

Assessoria

O deputado Estadual Angelo Guerreiro foi convidado para participar do ato simbólico de filiação realizado em Ribas do Rio Pardo, juntamente com o Chefe da Casa Civil, representando o Governador Reinaldo Azambuja, Sérgio de Paula, o vice-presidente do PSD, Valter Carneiro, recebidos pelo presidente do PSDB do município, Wilson Reis, o Prefeito Municipal, Zé Cabelo (PSDB), vereadora Sonia Passos (PSDB), representantes de outros partidos e correligionários.

O ato simbólico marcou a noite desta quarta-feira, 30 de setembro, com a adesão de mais de 150 novos filiados ao partido na cidade. “Vamos alcançar, somente com esta noite, mais de 500 filiados no PSDB de Ribas. E vamos conquistar ainda mais”, comemorou o prefeito da cidade, Zé Cabelo.

Angelo Guerreiro, também presidente do PSDB de Três Lagoas, agradeceu o convite e parabenizou as lideranças e novos filiados, que estão acreditando no partido. “Mesmo sabendo que a classe política está desgastada, ainda existem muitas pessoas com boas intenções”, disse Guerreiro, lembrando que no último sábado, 26, também organizou o ato simbólico de filiação em Três Lagoas, com a adesão de mais de 300 pessoas. “O PSDB já era grande e agora é ainda mais. Nós iremos fazer a diferença, principalmente com o apoio do nosso governador Reinaldo Azambuja, que está fazendo o papel dele com o povo”, enfatizou.

Segundo o Chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, atualmente o PSDB é o segundo maior partido em Mato Grosso do Sul, com mais de quatro mil filiados. “Vamos chegar ao primeiro lugar”, finalizou de Paula.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro, também presidente do PSDB de Três Lagoas, agradeceu o convite e parabenizou as lideranças e novos filiados, que estão acreditando no partido. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.