26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262

Vítima que foi socorrida com vida na noite de ontem não resistiu aos ferimentos na cabeça e veio a óbito na tarde desta terça-feira em um hospital de Campo Grande

O trágico acidente registrado na noite de ontem, (segunda-feira) no KM 130, da BR 262, em ÀGUA Clara, registrou mais uma vítima fatal. O único sobrevivente do capotamento, o senhor José Paixão que foi levado com vida ao hospital de Água Clara, não resistiu e veio a óbito no início da tarde desta terça-feira, 09.

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262
Dona Amélia Thiago ficou com o corpo preso nas ferragens e foi sepultada na tarde desta terça-feira em Castilho

A condição de saúde do paciente se agravou e os médicos de do hospital de Água Clara resolveram encaminhá-lo para Campo Grande, onde possui mais estrutura. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça ele veio a óbito no início da tarde de hoje.

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262
O motorista João Chagas teve morreu durante o capotamento do veículo Corsa e foi sepultado nesta terça-feira, em Castilho

A outra vítima, esposa de José Paixão foi sepultada às 16hs30 (horário Brasília) no cemitério de Castilho. No mesmo dia também foi sepultado o motorista que dirigia o Corsa, João Chagas, amigo da família.

O casal Amélia e José Paixão tem um casal de filho; Gleyci e Tiago e no dia de ontem tinha viajado para Água Clara levar o filho Tiago, que trabalha em uma empresa naquela cidade. O amigo João Chagas os acompanhou durante  a viagem para dirigir o veículo na volta, quando aconteceu o acidente.

Sobe para três os números de mortos do acidente com Corsa na BR 262
O patriarca da família, senhor José Paixão foi retirado com vida do veículo, porém não resisti a gravidade dos ferimentos na região da cabeça

O corpo do patriarca da família deverá ser transladado para Castilho nas próximas horas, onde provavelmente deverá ser sepultado na quarta-feira. Com isso, os filhos; Gleicy e Tiago, vão participar de dois sepultamentos em um intervalo de 48 horas. O primeiro foi a mãe, enquanto o segundo será o pai.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.