29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três Lagoas registra mais nove casos positivos de Covid-19 e investiga óbito suspeito

Cidade chega a 139 casos positivos; 99 estão recuperados e outros 11 estão em investigação; bairros com mais casos registrados são Santos Dumont, São Carlos, Jardim Brasília, Set Sul, Vila Nova e Santa Rita.

Após um dia de boas notícias, com o esvaziamento da UTI e nenhum registro de caso positivo de Covid-19 em Três Lagoas, a cidade volta a confirmar novos casos de contaminação por coronavírus.

Nesta quinta-feira, 28, nove pacientes testaram positivo para a doença na cidade: seis homens entre 30 a 47 anos, duas mulheres de 31 e 47 anos e uma menina de três anos de idade. Todos estão em isolamento domiciliar. Desses, seis pessoas não tiveram contato com positivados, nem viagens recentes, o que indica transmissão comunitária.

Assim, o Município contabiliza 139 casos positivos, sendo que 11 estão sob investigação e 99 já foram recuperados.

Oito pessoas estão internadas em Três Lagoas: quatro confirmados e quatro suspeitos. Entre os suspeitos, uma pessoa está na UTI. Todas as outras pessoas estão em leitos de enfermaria.

Óbito sob investigação

Um homem morreu ao dar entrada em um unidade hospitalar na manhã de hoje, com sintomas característicos de Covid-19. Foram coletadas amostras e enviadas ao Lacen. Enquanto aguarda o resultado, a morte é considerada suspeita. A vítima tinha 45 anos.

Bairros

Os bairros com os maiores índices de contaminação por coronavírus são Santos Dumont, com oito casos; Santa Rita, Set Sul, São Carlos e Vila Nova, com 7 casos cada, e Jardim Brasília, com seis. Confira o boletim completo aqui.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.