28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Arrancadão de Barcos” reúne milhares de pessoas as margens do Rio Paraná em TL

10/10/2011 09h30 – Atualizado em 10/10/2011 09h30

Milhares de pessoas participaram do “Arrancadão de Barcos”

Além de bonito o evento movimenta, também a economia local

Elisângela Ramos

O “Arrancadão de Barcos de Jupiá” aconteceu em duas etapas. A festa que é realizada as margens do rio Paraná, teve início no sábado (08), reservou para o domingo (09), muitas surpresas e novidades como a “Rampa Maluca e o Miss Arrancadão”.

9ª EDIÇÃO

A população de Três Lagoas e região prestigiou em massa a 9ª edição da festa que está se tornando uma das mais tradicionais do município.
No domingo, o tempo ficou com muitas nuvens e chuva o tempo todo, mas isso não foi motivo para ofuscar o brilho da festa. A chuva acabou sendo um atrativo da natureza e deixou a festa mais bonita ainda.

ORGANIZADOR

Segundo “Gil do Jupiá” um dos organizadores do evento está edição do Arrancadão superou suas expectativas e também o recorde de público dos anos anteriores passando a faixa de 10 mil pessoas. “Estou feliz me sinto realizado. Eu e toda a equipe trabalhamos muito para isso e o resultado é muito gratificante. É bom vefr tantas pessoas conhecendo um pouco mais história bairro Jupiá. Somos uma grande família”, conta Gil.

ATRATIVOS

A festa teve a tradicional corrida de barcos, atrações musicais e o concurso da Miss Arrancadão, com jovens de vários bairros de Três Lagoas.
Milhares de pessoas participaram e prestigiaram o evento.”Venho todos os anos, adoro está festa, espero muito ansiosa pela data os organizadores estão de parabéns está tudo muito lindo”, conta Natália Santos.

ECONOMIA

O evento movimenta a economia local, como: restaurantes, bares e hotéis, além de reunir pessoas de varias cidades dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.