10/10/2011 09h30 - Atualizado em 10/10/2011 09h30

Milhares de pessoas participaram do “Arrancadão de Barcos”

Além de bonito o evento movimenta, também a economia local

 

Elisângela Ramos
 
O O "Arrancadão" reuniu milhares de pessoas no sábado e domingo as margens do rio Paraná
Foto: Elisangela Ramos

"Estou feliz me sinto realizado. Eu e toda a equipe trabalhamos muito para isso e o resultado é muito gratificante. É bom ver tantas pessoas conhecendo um pouco mais sobre a história do bairro Jupiá. Somos uma grande família”

— Gil do Jupiá - organizador

O “Arrancadão de Barcos de Jupiá” aconteceu em duas etapas. A festa que é realizada as margens do rio Paraná, teve início no sábado (08), reservou para o domingo (09), muitas surpresas e novidades como a “Rampa Maluca e o Miss Arrancadão”.

9ª EDIÇÃO

A população de Três Lagoas e região prestigiou em massa a 9ª edição da festa que está se tornando uma das mais tradicionais do município. No domingo, o tempo ficou com muitas nuvens e chuva o tempo todo, mas isso não foi motivo para ofuscar o brilho da festa. A chuva acabou sendo um atrativo da natureza e deixou a festa mais bonita ainda.

ORGANIZADOR

Segundo “Gil do Jupiá” um dos organizadores do evento está edição do Arrancadão superou suas expectativas e também o recorde de público dos anos anteriores passando a faixa de 10 mil pessoas. “Estou feliz me sinto realizado. Eu e toda a equipe trabalhamos muito para isso e o resultado é muito gratificante. É bom vefr tantas pessoas conhecendo um pouco mais história bairro Jupiá. Somos uma grande família”, conta Gil.

ATRATIVOS

A festa teve a tradicional corrida de barcos, atrações musicais e o concurso da Miss Arrancadão, com jovens de vários bairros de Três Lagoas. Milhares de pessoas participaram e prestigiaram o evento.”Venho todos os anos, adoro está festa, espero muito ansiosa pela data os organizadores estão de parabéns está tudo muito lindo”, conta Natália Santos.

ECONOMIA

O evento movimenta a economia local, como: restaurantes, bares e hotéis, além de reunir pessoas de varias cidades dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

(7) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

ADORO O ARRANCADÃO ,MORO EM SP MAIS TODO ANO VOU PRESTIGIAR O EVENTO ,E UMA FESTA MARAVILHOSA ,O GIL E TODOS QUE O AJUDAM ESTÃO DE PARABENS,VALEU JUPIA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

TONINHO-RANCHO DOS INOCENTES.

 
ANTONIO PINHEIRO MORAIS em 27 de março de 2012 às 11:29

eu adoro o ARRANCADÃO parabens pelos organizadores e principalmente o alfredo maluquinho que faz muito susseso com sua rampa..

 
vitor-vitinho em 04 de dezembro de 2011 às 17:02

GOOD MORNING COM TODA A CERTEZA O BAIRRO DE JUPIÀ E TODA REGIÀO MERECE ESSE TIPO DE EVENTO TÀO ESPETACULAR QUE È O ARRANCADÀO DE BARCOS QUE SE REALIZA TODOS OS ANOS EM JUPIÀ,O GIL DE JUPIÀ E TODA SUA EQUIPE ESTÀO DE PARABÈNS,QUE CONTINUEM SEMPRE ASSIM PELO NOSSO BAIRRO E COM CERTEZA PRA TODA REGIÀO TAMBÈM DA CIDADE DE 3 LAGOAS-MS,QUE DEUS TI ABENÇOE VC E TODA SUA EQUIPE,È O QUE O ROCKY BALBOA DE JUPIÀ DESEJAS A VCS.

 
ROCKY BALBOA DE JUPIA em 11 de outubro de 2011 às 00:05

Parabéns aos organizadores e aos pescadores do Jupiá que com todas as dificuldades pois imagino que não é fácil fazer este evento de portões abertos para o povo, e um evento diferente por que é gostoso passar o dia à beira do rio com a família e com uma paisagem deslumbrante que só no Jupiá tem, o maluquinho é sensacional com sua rampa maluca, parabéns comunidade do Jupiá por este evento tão bonito, adorei!!! no ano que vem estarei aí de novo.

 
Maria em 10 de outubro de 2011 às 22:18

Ótima cobertura
parabéns

 
Antunes em 10 de outubro de 2011 às 12:16

que festa tudo perfeito.o jupia e tres lagoas merece.parabens.

 
celio em 10 de outubro de 2011 às 12:06

que festa tudo perfeito.o jupia e tres lagoas merece.parabens.

 
celio em 10 de outubro de 2011 às 12:06