19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril de 2026

UFMS encerra inscrições do vestibular na quinta

12/11/2002 13h25 – Atualizado em 12/11/2002 13h25

A UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) vai encerrar na próxima quinta-feira, dia 14, o período de inscrições para o processo seletivo 2003. A instituição vai oferecer 2.355 vagas para o ano que vem.

As inscrições devem ser feitas nas agências bancárias credenciadas ou pela internet (www.copeve.ufms.br). A taxa é de R$ 75.

As provas do vestibular serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro, nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Paranaíba e Três Lagoas. O exame de habilidades específicas será no dia 19 do mesmo mês, em Campo Grande.

Leitura

A UFMS solicitou a leitura de algumas obras literárias para a realização da prova de português. Confira:

Lira dos vinte anos, de Álvares de Azevedo

Laços de Família, de Clarice Lispector

Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto

A moratória, de Jorge Andrade

Esaú e Jacó, de Machado de Assis

Livro de pré-coisas, de Manoel de Barros

Amar, verbo intransitivo, de Mário de Andrade

Chapadão do Bugre, de Mário Palmério

Serafim Ponte Grande, de Oswald de Andrade

Meu tio Roseno, a cavalo, de Wilson Bueno

O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado no dia 4 de janeiro.

Outras informações no site www.ufms.br.

Fonte: Folha Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.