20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril de 2026

Parceria proporciona a internautas minicurso a preço popular

13/11/2002 13h59 – Atualizado em 13/11/2002 13h59

Os internautas terão no dia 21 de novembro uma oportunidade para aprender a utilizar com mais aproveitamento os recursos de um dos programas de e-mail mais utilizados no mundo: o Outlook Express.

O projeto é uma parceria entre a C3 Comunicação e o Senac-MS, e inaugura o Ciclo de Palestras Clique Duplo, que pretende levar, todo mês, minicursos a preços populares com dicas para o usuário de computador aproveitar melhor os programas mais usados no mercado, como o Outlook Express, o Internet Explorer, Word, Excel, entre outros.

A palestra “Outlook Express: desvendando os segredos do seu e-mail” acontece no auditório do Senac, que fica na rua do Parque, nº 75, em Campo Grande, e exige investimento de R$ 10.

As vagas são limitadas e podem ser feitas no local da palestra. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 326-0225 ou (67) 312 6260.

Fonte: Midiamaxnews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.