19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho de 2026

Pietramali vai participar do Salão Duas Rodas

04/08/2003 08h39 – Atualizado em 04/08/2003 08h39

O piloto Abílio Pietramali tem levado a sério a divulgação de Dourados pelo Brasil. Recentemente ele ganhou o patrocínio da Mônaco Bicicletas, uma empresa de nome nacional que resolveu investir no piloto depois de assistir sua apresentação no programa do apresentação Ratinho, em rede nacional.

“Está é uma marca forte e o empresário que investe em mim e acredita no meu trabalho está investindo em Dourados”, diz satisfeito. Ele acrescenta que está é a primeira vez que uma empresa de fora investe num atleta de Mato Grosso do Sul.

A Mônaco fabrica bicicletas especiais para a prática de “bike trial” – esporte radical com manobras em duas rodas. A empresa fornece as bicicletas para Abílio, que funciona como piloto de testes, e ainda garante um patrocínio em dinheiro.

Abílio é, sem dúvida, orgulho para Dourados e para seus patrocinadores. Ele sempre se apresenta em grandes eventos e fala sobre seu esporte com orgulho e dignidade. “Acredito que todos os atletas deveriam conhecer a fundo seu esporte e divulgar para que as outras pessoas pudessem se interessar e praticar”, comenta.

Recentemente ele participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado em Dourados com a presença de mais de 380 atletas de todo país. “Fiquei muito satisfeito. Pessoas de outros estados como Amazonas e Rio Grande do Sul me reconheceram”, disse Abílio.

Em outubro ele vai participar do Salão Duas Rodas em São Paulo, um evento que reúne as empresas que trabalham com material para os consumidores de veículos em duas rodas: bicicletas, motos, etc. Ele vai se apresentar nos estandes de seus patrocinadores e levar, mais uma vez, o nome da cidade para todo país.

Pietramali conta com o patrocínio de: Mônaco bicicletas, Rodan Bike Componentes, Refactor Racing, Scatt Bikes, Revista Cyclo Esporte Magazine (em agosto a revista terá uma matéria com 02 páginas sobre Abílio).

Em Dourados o piloto conta com o Hospital Santa Rosa, Serlinc, Gráfica Seriema, Supermercado Big Bom, Kikão Restaurante, Foto Cine Prudente, Funced e Prefeitura Municipal de Dourados.

Fonte: Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.