16.4 C
Três Lagoas
sábado, 4 de julho de 2026

Torneio Internacional De La Amistad

05/08/2003 08h37 – Atualizado em 05/08/2003 08h37

A equipe de basquetebol masculino de Dourados que viajou na última sexta-feira para Pedro Juan Caballero-Py, onde disputou o Torneio Internacional “De La Amistad” ocorrido nos dias 01, 02 e 03/08, sagrou-se vice-campeã apresentando um excelente nível técnico.

A equipe formada pelos atletas: Fabinho, Edinho, Marcus, Gustavo, Diogo, Rafael, Danilo, Mayko, Alex, Rômulo, Tiago e Anderson e treinada pelo prof. Silas Queiroz, perdeu apenas um jogo, demonstrando a ótima fase em que se encontra.

Para atingir o vice campeonato no torneio a equipe disputou 03 partidas assinalando 187 pontos e sofrendo 180, veja os resultados:

Dourados 51 x 61 Amambay – Juvenil (Py)

Dourados 73 x 58 Amambay – Cadetes (Py)

Dourados 63 x 61 San Lorenzo – Assunción (Py)

Segundo o Prof. Silas, técnico da equipe douradense, este tipo de competição tem sido muito importante para a equipe de Dourados que está em fase de preparação ao MS Olímpico que acontece no final deste mês em Naviraí.

“Estamos vindo de uma série de 20 jogos com a finalidade de prepararmo-nos para a disputa do MS Olímpico. Estas partidas fazem parte de um planejamento em execução graças ao apoio total recebido da Prefeitura/Funced que tem proporcionado toda a infra-estrutura necessária” enfatizou o Prof. Silas Queiroz.

O próximo compromisso da equipe antes do MS Olímpico será a III Copa Dourados de Basquetebol que estará acontecendo no próximo final de semana.

Fonte: Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.