15.4 C
Três Lagoas
sábado, 4 de julho de 2026

PM prende mulher carregando jóias roubadas

06/08/2003 14h41 – Atualizado em 06/08/2003 14h41

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar do 2ºBPM, apoiada por uma equipe da radiopatrulha, por volta das 0h30 desta quarta-feira, realizou a prisão de Nelsy Dias da Silva, de 34 anos de idade, residente à rua Osmar Tácito Lima, número 563, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, e de Marcos de Araújo Júnior, de 21 anos de idade.

Os dois estavam na Estação Rodoviária, prontos para embarcarem em um ônibus, quando foram abordados e detidos pelos policiais militares.

Os dois eram tidos como suspeitos de envolvimento num roubo de jóias, ocorrido no dia 30 de julho, numa residência da rua Tibúrcio Queiroz Monteiro. Na ocasião, os assaltantes armados e encapuzados levaram jóias, dólares e um revólver calibre 38.

Conduzidos ao plantão do 1ºDP, foi providenciado que Nelsy fosse levada até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Lá, o exame de Raio X acusou que ela carregava parte das jóias em um preservativo, localizado no interior da vagina.

Conduzida a uma das celas do 2º Distrito Policial, na Vila Haro, Nelsy informou que havia adquirido as jóias de um tal de Fernando, pelo valor de R$ 300. Posteriormente, os policiais militares deslocaram-se até a residência indicada, na tentativa de localizarem o restante das jóias roubadas.

Na revista, a PM acabou localizando e apreendendo 200 gramas de cocaína, que foram entregues ao delegado de plantão do 2ºDP.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.