32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Caminhonete de luxo clonada e furtada é recuperada em Três Lagoas

06/02/2018 13h20

Motorista pretendia entregar o veículo no Paraguai; Amarok era de João Pessoa-PB

Viviane Pinheiro

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (5), por conduzir uma caminhonete clonada e furtada. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da PRF, localizada na BR-262.

De acordo com informações da PRF, durante abordagem os policiais constataram que os documentos do veículo eram falsificados e que a caminhonete possuía características de clone. Com isso, foi realizada uma vistoria e constatado adulteração do chassi. A placa original da Amarok é ORE-1166 de Campina Grande-PB e foi furtada em janeiro deste ano em João Pessoa-PB.

Questionado sobre a origem da caminhonete, o motorista afirmou que estava desempregado e que foi contratado para buscar o veículo em São Bernardo do Campo, interior paulista e levar até o Paraguai. Ele ainda disse que a passageira não sabia de nada e que a convidou para passear e conhecer o país vizinho.

O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A passageira também foi presa por receptação. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

O veículo foi entregue à Polícia Civil. A caminhonete custa cerca de R$ 75.373.00 passará por perícia e será devolvida ao proprietário.

Amarok foi furtada em janeiro deste ano em João Pessoa-PB. (Foto: Divulgação/PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.