23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Clínica Saúde da Criança “Beatriz Maciel Silva” é inaugurada em Paranaíba

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a Clínica Saúde da Criança “Beatriz Maciel Silva”, um marco na atenção à saúde infantil no município.

A clínica, batizada em homenagem à menina Beatriz Maciel Silva, representa um compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças de Paranaíba.

Conforme o site Costa Leste News, o espaço de saúde oferece um ambiente acolhedor e seguro, especialmente projetado para atender às necessidades das crianças.

A equipe de profissionais qualificados, incluindo pediatras, fonoaudiólogos e psicólogos, está preparada para oferecer um atendimento humanizado e de qualidade.

A clínica oferece diversos serviços especializados, como:

  • Consultas pediátricas: acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança, avaliação de saúde, vacinação, diagnóstico e tratamento de doenças.
  • Fonoaudiologia: avaliação e tratamento de distúrbios da fala, da linguagem e da audição.
  • Psicologia: acompanhamento psicológico individual e em grupo, avaliação e tratamento de transtornos psicológicos.

A Clínica Saúde da Criança “Beatriz Maciel Silva” está localizada na Av. Cel Augusto Correia da Costa e funciona de segunda a sexta-feira, das 6:30h às 11h e das 12:30h às 16h.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.