22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Chuvas abrem cratera na BR-262 em Ribas do Rio Pardo e engolem quatro veículos em menos de 24 horas

A forte chuva dos últimos dias provocou a abertura de uma cratera nas margens da BR-262, em Ribas do Rio Pardo causando um verdadeiro estrago no local. Em menos de 24 horas, quatro veículos foram “engolidos” pelo buraco, situação que gerou grande preocupação e revolta entre os moradores da região.

Segundo o site Top Mídia News, todos os acidentes aconteceram no mesmo ponto da rodovia, próximo ao Posto Bonanza, o que levanta questionamentos sobre a falta de sinalização adequada e medidas preventivas para evitar novos incidentes.

A repetição dos casos em um curto período de tempo evidencia a gravidade da situação e a necessidade de uma ação imediata por parte das autoridades.

A situação precária da BR-262 em Ribas do Rio Pardo ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente na página do Facebook “Ribas Ordinário”. Diversos moradores da região compartilharam fotos e vídeos dos acidentes, expressando indignação com a falta de manutenção da rodovia e cobrando providências das autoridades competentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.