22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Adolescente é apreendido como suspeito morte de jovem em boate de Ribas do Rio Pardo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de participação na morte de Crystofer Diogo Arguelho, de 20 anos, ocorrido em uma boate na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, em Ribas do Rio Pardo, no dia 2 de novembro. De acordo com a Polícia Civil, a apreensão do adolescente ocorreu na noite de sexta-feira (8), após a Justiça do município emitir um pedido de internação.

Conforme divulgado nesta segunda-feira (11) pelo site Campo Grande News, Crystofer foi morto a facadas após uma briga. Testemunhas relataram que ele chegou ao local acompanhado de amigos, quando uma confusão se iniciou.

O jovem teria tentado fugir, mas foi perseguido por um grupo e encontrado caído próximo à rotatória do boi, ferido no pescoço, tórax e braço, pedindo ajuda. Socorristas o levaram de moto ao hospital municipal, onde ele não resistiu.

Detalhes do caso

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que Crystofer foi esfaqueado. Nas imagens, ele aparece conversando com três rapazes, um deles com uma faca escondida nas costas. Após uma breve discussão, o suspeito o ataca com uma facada nas costas, seguida de mais golpes enquanto ambos caem no chão.

Outra morte relacionada

Ainda na manhã do crime, Werick Andrade Vito, de 23 anos, outro suspeito de envolvimento na briga, foi morto a tiros enquanto tentava fugir da Polícia Militar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.