09/09/2004 11h03 – Atualizado em 09/09/2004 11h03
O inglês Ross Brawn, diretor-técnico da Ferrari, disse, nesta quinta-feira, em Monza, na Itália, que a FIA não deve pensar em banir a eletrônica embarcada nos carros de F-1 em 2005.
Para Brawn, a ajuda eletrônica não prejudica a qualidade das corridas, e não há razão para se dar um passo atrás tecnologicamente.
“Nós devemos sim buscar mais apelo para o público, mas acredito que estaremos indo na direção errada se o seguirmos o que algumas pessoas dizem. Eu não acredito que a retirada da eletrônica melhore as corridas. Se você quer mais ultrapassagens, olhe para o traçado dos circuitos, para o formato das corridas. Mas basicamente, o que precisamos são mais equipes competitivas”, disse Brawn, aproveitando para ironizar todos os adversários da Ferrari, que neste ano comeram poeira.
Fonte: L! SportPress





