25.7 C
Três Lagoas
domingo, 29 de junho de 2025

Helena Meirelles ainda não sabe quando volta aos palcos

14/10/2003 10h12 – Atualizado em 14/10/2003 10h12

A violeira Helena Meirelles ainda não sabe quando voltará aos palcos. Recuperando-se de uma pneumonia dupla, que a deixou internada na Santa Casa de Campo Grande por quase um mês. a música disse por telefone que está vivendo a base de remédios, e que só consegue andar com a ajuda dos parentes. “Ainda estou muito fraquinha”. fala.

Helena Meirelles está morando temporariamente na casa de familiares e acredita que até o fim do ano consiga se mudar para uma casa própria, ofertada pelo governo estadual.

Sobre o projeto de lei que propõe pensão vitalícia a 10 artistas de Mato Grosso do Sul, no valor de três salários mínimos, R$ 720,00, a cada ano, agradou a violeira Helena Meirelles, 79 anos. Recuperando-se de uma pneumonia, a artista campo-grandense declarou que, “se sair é uma boa”, já esperando ser contemplada.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.