14/10/2003 10h41 – Atualizado em 14/10/2003 10h41
O MEC (Ministério da Educação) até recebendo até o dia 14 de novembro narrativas de escolas que conseguiram elevar o índice de aproveitamento entre os alunos, reduzindo problemas de rendimento e evasão.
A iniciativa é da Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura. Além do Brasil, participam países integrantes do Mercosul, Bolívia e Chile. Somente serão aceitos trabalhos em curso ou já finalizados, desenvolvidos com estudantes de 7ª e 8ª séries do ensino fundamental e do ensino médio. A narração da experiência deve ter, no máximo, 15 páginas digitadas ou datilografadas em espaço duplo, ou 30 páginas escritas a mão, de um só lado.
Os projetos devem ser enviados ao Ministério da Educação, Assessoria Internacional, Esplanada dos Ministérios, Bloco L, 8° andar, Sala 824, Brasília (DF), CEP 70047-900, ou pelo endereço eletrônico [email protected]. Mais informações pelo telefone (61) 410-8512.
Fonte:Campo Grande News





