12.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 1 de julho de 2025

Dia das Crianças é festejado por Grupo Espírita

14/10/2003 18h03 – Atualizado em 14/10/2003 18h03

Nem a chuva forte atrapalhou a festa do Dia das Crianças realizada pelo Grupo da Fraternidade Espírita “José Grosso e Maria João de Deus”, na Vila Haro. Cerca de 700 meninos e meninas compareceram à entidade espírita, na noite da última sexta-feira.

Foram distribuídos em torno de mil brinquedos, doados por empresas e voluntários; como o advogado João Santana de Mello Filho, Bigolin, Cargill, GS Plásticos ,Unimed , médico Américo Pessoa Cabral e Cooperlagos.

A fábrica Mabel doou biscoitos. O bolo, de 20kg, foi doado pelos supermercados Passarelli. O evento contou com a participação voluntária do Exército Brasileiro, sediado em Três Lagoas e da Polícia Militar. A eles coube a incumbência de ajudarem na segurança e na ordem, principalmente na hora da distribuição dos brinquedos.

À noite foi proferida uma palestra sobre espiritismo, apresentada José Francisco Murbaca, do Grupo da Fraternidade José Xavier. Ele abordou o tema “A vida e a missão de Allan Kardec”.

O grupo “José Grosso e Maria João de Deus” já prepara outro grande evento com a vinda do médium psicógrafo Celso Almeida Afonso, no próximo dia 26 às 19h30, na sede do Grupo Fraternidade Espírita José Xavier, por ocasião do lançamento de suas duas novas obras espíritas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.