18.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Motoristas serão multados a partir do dia 02

12/05/2003 16h51 – Atualizado em 12/05/2003 16h51

Os motoristas que não utilizarem o parquímetro, aparelho que controla o tempo que o veículo permanece na vaga, serão multados a partir do dia 2 de junho.

A multa de R$53, que deveria entrar em vigor hoje, foi adiada para se seja ampliada campanha de conscientização dos motoristas.

O parquímetro entrou em vigor no último dia 2 na área central de Campo Grande. Por meio de um chaveiro, o motorista adquire créditos que são utilizados para pagar o tempo que o veículo permanece estacionado. O usuário poderá adquirir novos créditos em qualquer parquímetro, junto aos orientadores de tráfego, na central de atendimento ou nas lojas e prestadores de serviços conveniados.

O sistema vai monitorar 2.200 vagas no centro de Campo Grande e substitui a antiga Área Azul.

Fonte: Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.