18/10/2002 09h33 – Atualizado em 18/10/2002 09h33
Os dois homens que foram socorridos e morreram a caminho de atendimento médico são os irmãos caminhoneiros Celso Amaro, de 39 anos, e Eliacer Amaro, de 54 anos. Ambos têm RG de São Paulo. Segundo o Hospital Fundação Educacional de Saúde de Sonora, Celso morreu a caminho do hospital e Eliacer morreu quando era levado para Rondonópolis, no Mato Grosso.
O acidente ocorreu ontem à noite na BR-163, perto de Sonora, no Norte do Estado, e envolveu quatro carretas e uma Ranger. Um dos caminhões estava carregado de produto químico corrosivo e espalhou-se pela pista. A área foi interditada.
Outras três pessoas, ocupantes das carretas morreram no local. Já os ocupantes da Ranger tiveram apenas ferimentos leves. São eles Cristiano Gonçalves Borges, de 22 anos, e o pai dele Valter da Fonseca Borges, de 55 anos. Eles são moradores de Rondonópolis e foram liberados ontem mesmo e estão na casa de parentes em Sonora. Eles sofreram ferimentos leves e tiveram intoxicação respiratória em função de terem inalado o ácido derramado pela carreta.
Fonte: Dourados News





