14/10/2002 08h51 – Atualizado em 14/10/2002 08h51
A Singapore Airlines, maior empresa aérea da Ásia por valor de mercado, anunciou hoje que estará oferecendo um vôo extra por dia para a ilha indonésia de Bali, para atender a alta demanda de pessoas que querem deixar o local após as explosões de bombas. A Singapore Airlines, que faz quatro vôos diários para Bali, disse que irá operar com cinco vôos até 21 de outubro.
A empresa também informou que muitos passageiros estão cancelando viagens para a ilha.
- Foram registrados alguns cancelamentos para Bali, mas não estamos planejando reduzir o número de serviços diários por enquanto – disse um porta-voz.
O Credit Suisse First Boston afirmou em nota que o impacto das explosões em Bali sobre a Singapore é desprezível, mesmo se houver uma queda significativa no tráfego para a ilha, já que essa rota representa uma parte pequena no volume geral de vôos.
Fonte: Reuters





