20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril de 2026

Alemanha alerta para perigos em uma guerra contra o Iraque

04/10/2002 10h04 – Atualizado em 04/10/2002 10h04

A Alemanha disse hoje que o país continua em divergência com os Estados Unidos sobre como lidar com o Iraque e alertou que haverá conseqüências políticas e econômicas de longo alcance se um ataque for lançado contra Bagdá.

O ministro da Defesa alemão, Peter Struck, cuja oposição aberta a uma possível campanha liderada pelos EUA contra o Iraque desgastou as relações entre Berlim e Washington, disse que espera se encontrar com o secretário americano Donald Rumsfeld.

  • Acredito encontrar meu colega Donald Rumsfeld nas próximas semanas ou talvez nos próximos dois meses – disse Struck a jornalistas quando chegava para um encontro de ministros da Defesa da União Européia na ilha grega de Creta.

Fonte: Reuters

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.