35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ponte sob Rio Verde, que liga Três Lagoas à Brasilândia, está esburacada e usuários pedem reparos

Na via, diariamente, centenas de caminhões passam ali, muito carregados com eucalipto para abastecer as fábricas de celulose de Três Lagoas

Ponte sob o Rio Verde, que liga Três Lagoas à Brasilândia, na BR-158, está precisando de reparos, conforme usuários que trafegam diariamente pela via.  Uma delas, Thaís Perez Thomé, usou sua página do Facebook, na tarde desta quinta-feira (11), para mostrar sua revolta.

Ponte sob Rio Verde, que liga Três Lagoas à Brasilândia, está esburacada e usuários pedem reparos

“Venho aqui publicamente deixar minha indignação a respeito da precária Ponte do Rio Verde, que liga Brasilândia à Três Lagoas. Será que os órgãos responsáveis em fiscalizar o DNIT não conseguiram contato igual nós usuários da rodovia? Será que estão esperando acontecer algo mais grave como uma fatalidade, por exemplo?”, começou na postagem.

Ainda no texto, ela destaca que são incontáveis os números de pneus que já furaram ali, sendo que, até ela já foi prejudicada.

“Pneus são incontáveis quantos já furaram ali, inclusive do meu carro foi um deles, (pneu com menos de um mês de uso) … quando será que vão resolver esse grande problema??? Porque nossos IPVA’s chegam pontualmente ano a ano e fora outros impostos que pagamos, como licenciamento, o próprio combustível que é vergonhoso a porcentagem de imposto cobrado pelo governo… e assim vai”, reforçou indignada.

Ponte sob Rio Verde, que liga Três Lagoas à Brasilândia, está esburacada e usuários pedem reparos

DIREITOS DE CIDADÃ

“Não estou pedindo favor nenhum, estou cobrando por nossos direitos como cidadã. Espero que resolva o quanto antes, pq o pior é essa ponte, só que o asfalto desses 60km já passou da hora de um belo reparo, tem trechos que temos que esperar carreta passar pra poder desviar de umas crateras que estão abrindo. Infelizmente nosso Brasil é assim, exige demais da população, e os grandes só fingem que trabalham”, finalizou.

MOVIMENTADA

Na via, diariamente, centenas de caminhões passam ali, muito carregados com eucalipto para abastecer as fábricas de celulose da região.

Na postagem de Thais, alguns comentários fazem coro ao pedido dela. “infelizmente o DNIT só sabe aplicar multa. Essa rodovia federal, o governo não vai arrumar, infelizmente com isso pagamos”, disse um morador.

“Só vão arrumar hora que tiver vítimas fatais”, complementou outro.

O Perfil News destaca que o espaço está aberto para o posicionamento do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) sobre os reparos necessários na via.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5002053239908768&id=100003124255062

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.