Um morador de Santa Rita do Pardo escapou ileso de um grave acidente de carro na MS-338 durante o feriado de Carnaval.
O jovem, identificado como Jhonatan, de 25 anos, foi resgatado apenas com algumas escoriações depois que o carro que ele dirigia capotou várias vezes no trecho entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira (13), próximo ao quilômetro 325. O veículo envolvido era um Fiat Punto Attractive branco, que seguia no sentido Bataguassu.
De acordo com o relatório do acidente, o motorista perdeu o controle do veículo após a quebra do eixo, fazendo com que o carro atravessasse a pista e capotasse várias vezes antes de parar próximo à vegetação.
Conforme o site Cenário MS, funcionários da empresa MS Florestal estavam passando pelo local no momento do acidente e ajudaram no resgate da vítima até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu.
O motorista foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia com escoriações leves e dores lombares. De acordo com os socorristas, ele não corre risco de vida.