13/08/2006 17h40 – Atualizado em 13/08/2006 17h40
Folha Online
Mesmo com portões fechados, em cumprimento a uma punição, o Grêmio venceu neste domingo o Atlético-PR por 2 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e chegou a 23 pontos no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Hugo e Herrera.
A punição ocorreu após os incidentes envolvendo a torcida no Gre-Nal do dia 30 de julho. Na ocasião, torcedores queimaram banheiros químicos no Beira-Rio e entraram em confronto com a polícia.
A equipe gaúcha, que vinha de uma vitória sobre o Juventude, permanece em posição intermediária na tabela, mas já se aproxima da zona de classificação para a Taça Libertadores. O Atlético-PR, por sua vez, que havia perdido para o Corinthians na rodada anterior, continua com 17 pontos e permanece muito perto da zona de rebaixamento.






