24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Programação de cinema tem quatro estreias para a próxima semana

Bloodshot, com Vin Diesel, estará nas telonas a partir de quinta-feira, fãs de terror e suspense também vão gostar dos filmes que entrarão em cartaz

Sai Dolittle e entram quatro novos filmes da programação das salas de cinema de Três Lagoas.

Quem quiser assistir à adaptação da história do médico que fala com animais, com a estrela Robert Downey Junior, só tem até amanhã para correr até o Cinépolis.

A partir de quinta-feira, a programação estará cheia de novidades – e agradará, especialmente, a quem gosta de tomar sustos no cinema.

Para começar, dois filmes já em cartaz seguem o gênero suspense/thriller: Maria e João – O Conto das Bruxas e O Homem Invisível seguem em cartaz.

Além desses, entram na programação o thriller Terremoto, o suspense Um Lugar Silencioso e o terror A Maldição do Espelho (veja sinopses e trailers abaixo).

Quem não curte muito o gênero ainda pode assistir à animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, dos estúdios Pixar, e Sonic.

Bloodshot

Ação
A grande estreia, no entanto, é Bloodshot, com o astro Vin Diesel, de Velozes& Furiosos. O filme é baseado no personagem de mesmo nome da editora Valiant, que tem uma pequena, mas importante fatia do mercado norte-americano de super-heróis.

Vin Diesel é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com a nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Um Lugar Silencioso Parte II

Suspense
Logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Terremoto

Thriller
Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

A Maldição do Espelho

Terror
O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios. Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos. Por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. Os jovens não sabem que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, e que a Rainha de Espadas não descansará até que conseguir todos eles.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.