20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria de Saúde descarta dois casos suspeitos de Covid-19 em Três Lagoas

No momento cidade tem um caso confirmado e um óbito suspeito

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas divulgou no final da tarde desta quinta-feira (02) que mais dois casos notificados como suspeitos de Covid-19 (Coronavírus) foram descartados. No entanto, um novo caso está em investigação, que se trata de um homem de 60 anos de idade que veio a óbito com suspeita da doença.

Desse modo, dos 14 casos notificados como suspeitos (8 mulheres e 6 homens – incluindo um bebê de 1 mês de vida), 12 foram descartados, 1 foi confirmado como sendo Covid-19, e, o último, que foi notificado nesta quinta-feira (2), que é o paciente veio a óbito após dar entrada com a saúde já debilitada no Hospital Auxiliadora.

Amostras foram coletadas e enviadas para análise do Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen). Somente será possível afirmar se a morte foi causada por Covid-19 com o resultado do exame. De todo modo, mesmo sendo um caso notificado como suspeito, o idoso será velado seguindo o protocolo de segurança estipulado pelo Ministério da Saúde.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.