19.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de maio de 2026

Secretária irá representar MS em congresso

25/03/2003 14h52 – Atualizado em 25/03/2003 14h52

O 3º Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente e o 2º Encontro Regional do Instituto “O Direito por um Planeta Verde” que serão realizados em Gramado (RS) terão um representante de Mato Grosso do Sul.

A promotora de Justiça do Meio Ambiente de Campo Grande, Marigô Regina Bittar, estará representando o Ministério Público do Estado no evento, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril.

Ela teve o seu nome escolhido, após sorteio em sessão aberta ontem. Oito promotores de Justiça participaram do sorteio porque foi autorizada a participação no congresso de apenas um membro do Ministério Público.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.