23/08/2004 16h32 – Atualizado em 23/08/2004 16h32
Os brasileiros Ricardo e Emanuel já garantiram mais uma medalha de prata para o País nos Jogos Olímpicos de Atenas. Nesta segunda-feira, a dupla venceu os suíços Stefan Kobel e Patrick Heuscher na semifinal de vôlei de praia por 2 sets a 1, parciais de 21/14, 19/21 e 15/12.
Na final, eles enfrentam os espanhóis Bosma e Herrera, que levaram a melhor na primeira semifinal da chave masculina.
Com a vaga assegurada na final, que acontece nesta quarta-feira, Ricardo e Emanuel igualam a campanha das brasileiras Adriana Behar e Shelda, que no começo do dia avançaram à decisão do torneio feminino.
Outra prata já garantida para o Brasil virá do futebol feminino, que também nesta segunda bateu a Suécia por 1 a 0 na semifinal.
Fonte:Terra





