18.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho de 2026

Bolívia teme goleada

04/09/2004 09h46 – Atualizado em 04/09/2004 09h46

A seleção boliviana de futebol embarcou nesta sexta-feira, para São Paulo com a premissa de não ser goleada no domingo pelo Brasil, em partida válida pela oitava rodada das eliminatorias para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A Bolívia terá apenas um atacante para o confronto de domingo, no Estádio do Morumbi.

Os bolivianos farão uma sessão de treinamento de reconhecimento no sábado no local do jogo. O treinador Ramiro Blacut definiu o time com a seguinte escalação: Leo Fernández; Juan Manuel Peña, Oscar Sánchez, Ronald Raldes, Sergio Jáuregui ou Sergio Justiniano (Marcelo Carballo) e Lorgio Alvarez; Luis Héctor Cristaldo, Rubén Tufiño, Luis Gatty Ribeiro e Percy Colque; Joaquín Botero.

O zagueiro titular Sergio Justiniano sentiu uma lesão no músculo esquerdo e está sob tratamento médico. Caso não se recupere, ele será substituído por Marcelo Carballo. A Bolívia está no último lugar das eliminatorias, com seis pontos em sete partidas. O Brasil lidera, com 13.

Fonte:Notibras

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.