23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de maio de 2026

São Paulo ganha e vai a sua sexta-final

03/08/2006 08h22 – Atualizado em 03/08/2006 08h22

Terra

O São Paulo garantiu presença na final da Copa Libertadores pela sexta vez na história. Depois de levar um susto do Chivas no começo do confronto disputado no Morumbi, nesta quarta-feira, o time brasileiro tomou conta da partida e venceu por 3 a 0 sem correr grandes riscos.

 A equipe de Guadalajara desperdiçou chances incríveis no começo do jogo, a melhor delas um pênalti perdido por Morales. Após a defesa do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo recuperou a lucidez e abriu o placar com Leandro. Ainda no primeiro tempo, Mineiro tranqüilizou a torcida que lotou o Morumbi com um golaço. No segundo minuto do segundo tempo, de cabeça, Ricardo Oliveira assegurou a vitória e marcou seu primeiro gol na Libertadores.

Desta forma, o São Paulo apenas espera pelo vencedor do duelo entre Internacional e Libertad (hoje). Depois de arrancar um empate sem gols no Paraguai, o time gaúcho faz a partida de volta, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira. As finais acontecem nos dias 9 e 16 de agosto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.