32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de março de 2024

Golpe em Bataguassu: Motorista abandona família e foge com R$ 4 mil

Por volta do meio-dia de sábado (10), quatro pessoas da mesma família foram abandonadas no Terminal Rodoviário Vladimir Kubik, em Bataguassu. O abandono aconteceu após o motorista contratado para levá-las até São Paulo desembarcar os passageiros e fugir com o dinheiro das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, no local, as quatro pessoas contaram que contrataram um homem na cidade de Campo Grande para levá-los até a cidade de São Paulo (SP). O grupo havia pago R$ 4 mil reais pela viagem.

Conforme o site Cenário MS, o grupo viajava no carro do condutor, um Renault Duster de cor branca, e quando chegaram em Bataguassu, o motorista desembarcou os passageiros e fugiu do local levando consigo uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e mil reais em dinheiro que pertencia à família.

A polícia efetuou buscar a partir da placa do veículo e identificou o proprietário do automóvel como um homem que possui diversas passagens pela polícia. O mesmo também estaria cumprindo pena em regime aberto.

As vítimas, todas com idade entre 24 e 38 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e o caso foi registrado como crime de furto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.