21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em Três Lagoas, cobras cascavel invadem casa no bairro Violeta 2

O pedreiro Davi dos Santos, morador do bairro Violeta 2, na rua dos Dançarinos já não sabe mais a quem mais recorrer para um grave problema que vem acontecendo na sua residência.

Durante os últimos dias, três cobras cascavéis entraram em sua casa, colocando em risco seus três filhos e a esposa que está desesperada com a situação.

De acordo com Davi, ele já reclamou na prefeitura para proceder a limpeza de um terreno do município que fica em frente da sua casa. “O mato toma conta do local e com certeza as cobras saem do local”, denunciou.

Mesmo sendo informada da situação, ninguém da prefeitura tomou providências. O pedreiro disse também que ligou para a Polícia Militar Ambiental, para recolher o animal, porém não foi atendido.

Diante da situação ele teve que se virar sozinho e com um pedaço de pau, foi empurrando a cascavel para fora de sua casa.

Em Três Lagoas, cobras cascavel invadem casa no bairro Violeta 2

Devido nenhuma autoridade do município ter atendido sua solicitação, ele procurou o diretor do Perfil News, para fazer a reclamação. Ele inclusive enviou várias imagens para comprovar o problema.

“Graças a Deus até agora nenhum ataque aconteceu com a minha família. Tenho três filhos pequenos e imagina se um deles sofrer um bote da cobra. Nesse caso, de quem será a responsabilidade”, disse preocupado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.