33.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio de 2026

Lagoa Maior recebe mais uma edição animada do “A Rua é Nossa”

A Circular da Lagoa Maior foi palco de mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”, realizada neste domingo, 03 de maio, reunindo moradores de Três Lagoas em uma tarde repleta de atividades culturais, lazer e boa gastronomia. Das 14h às 19h, o espaço público se transformou em um ponto de encontro para famílias e amigos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com apoio de outras secretarias, o evento segue fortalecendo a proposta de ocupação saudável dos espaços urbanos, promovendo integração e bem-estar à comunidade.

A programação contou com atrações para todas as idades. As crianças se divertiram com o Fit Dance Kids, sob coordenação da professora Ana Paula, enquanto o público também prestigiou a exposição de motos do Grupo Insanos – Divisão de Três Lagoas.

Outro destaque da tarde foram as apresentações de dança do ventre, dança tribal e dança cigana, conduzidas por Laylàh Nur e suas alunas. As performances chamaram a atenção pela beleza, expressão artística e valorização da cultura e do protagonismo feminino.

A área de alimentação complementou a experiência do público, com food trucks oferecendo diversas opções, como hambúrgueres, pastéis, churros, crepes e algodão doce.

Com boa participação popular e uma programação variada, o evento reafirmou o sucesso do projeto “A Rua é Nossa” como uma importante opção de lazer, cultura e convivência para a população.

Confira as fotos do evento:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.